sexta-feira, 23 de março de 2012

Minha Coleção Particular...


Atendendo a pedidos e responendo a muitas perguntas......resolvi postar sobre MINHA COLEÇÃO de esmaltes. Rs.
Nem eu sabia quantos eram ao certo, nem em que estado os pobres estavam, com o tempo alguns se sobresaem e outros ficam mais esquecidinhos (sem maldade!). O bom de tudo isso foi que revirei minhas coisas e pude achar raridades e cores que eu amei rever....já estou louca para usar e postar para vocês no "Esmaltadas". Que delícia fazer este post e espero que vocês gostem tanto quanto eu!

 Para começar, estas são fotos das gavetas onde guardo meus vidrinhos. As coitadas já estão abarrotadas e logo, logo vão ter que se aposentar. Preciso de mais espaço pra essa coleção.
Nessas gavetas organizo os vidrinhos por tonalidades e, às vezes, também por marcas. Coloco em cestinhos plásticos e procuro agrupar seguindo uma ordem de grupo de cores, sempre do mais claro para o mais escuro. (Não tenho TOC, antes que me perguntem...rsrs....é apenas uma forma de deixar mais fácil na hora de achar uma determinada cor).




E cá estão meus 'morecos' em alguns ângulos diferentes para vocês observarem.



Lá se vão 293 unidades das mais variadas marcas, tonalidades, coleções e texturas. Antes de fazer este post, eram mais de 300, mais alguns tiveram que dizer bye, bye ....ou porque ficaram muito velhinhos e endurecidos ou porque estavam no final, onde o pincelzinho não alcança mais! (ai que dó!...rs).


 Tudo começou com este vidrinho aqui ao lado.... Foi o primeiro esmalte "diferente" que eu tive...isso há.....bom, deixa pra lá os anos, né?!...rs...Enfim....este exemplar veio num kit de maquiagem que namorei e demorei horrores pra ter e nem marca o coitado tem....mas eu amei de paixão. A primeira esmaltada foi meio chocante...na época não se usava essas cores fortes e eu estava acostumada só branquinhos e rosinhas. Mas fui e usei e daí......não parei mais! Cada vez mais cores, mais irreverencias e agora ainda tem as 'artes' nas unhas para complementar.



Mais alguns clics para vocês conferirem. Ah, e estes são só os coloridos...ainda tem as linhas de tratamento, bases e brilhos que não inclui aqui. Prometo fazer um post só com estas etapas para minha queridas Arteiras, ok?!
Bom, espero que tenham gostado e também matado a curiosidade de muitas. Bjks nas bochechas......até o próximo!! ;-D









Nenhum comentário:

Postar um comentário