Boas Vindas




Querida Arteiras ....
Arteiras?! Sim .... Peço licença para assim as chamarem e explico: aquelas que fazem arte porque são irreverentes, criativas, espertas, ativas, curiosas, xeretas mesmo, que adoram uma novidade e estão antenadas nas tendências, no que anda usando por aí, o que está na moda. Aquelas que são ousadas e adoram experimentar e, principalmente, TENTAR por si só. Aquelas que ousam fazer.
Meu nome é Luciana, mas podem me chamar de Lu. Sempre fui muito xereta e adoro saber de tudo um pouco. Sempre tive mania de conhecer, estudar um pouco, analisar, observar e tentar fazer sozinha, sempre fui adepta do improviso, da adaptação. Nem sempre a gente tem aquele pincel caro de pêlo de Marta ou aquele delineador das famosas....nossa maquina fotográfica nem é tão profissional e as vezes nosso dindin só nos permite um esmalte baratinho. E daí?! Vou deixar de fazer por isso? Nã, nã, não! Vou tentar e vou aprender...se não der certo logo de cara, tento de novo. É muito bom receber aquele elogio e poder dizer: fui eu que fiz! Pensando nisso, resolvi criar este blog para mostrar minhas Artes para vocês e também ver o que tantas meninas têm pra mostrar.
Não é preciso ser artista para querer pintar uma peça em madeira, ou até mesmo um quadro, nem ser fotografa para dar aquele clic e deixar todo mundo babando, não precisa ser uma profissional da moda para criar um look todo fashion e arrasar naquela festa ou baladinha...não precisa ser maquiadora ou manicure para cuidar de si mesma e ficar linda e receber milhões de elogios.
Assim, Garotas Arteiras esse é o nosso cantinho, será um espaço para trocarmos nossas experiência no mundo das artes em geral e dividirmos com o mundo nossa imaginação e criatividade, seja em que setor for....deixo com vocês e tenho certeza que surgirão as coisas mais diversas e bacanas para vermos e trocarmos informações, aprendizado e dicas. Vale artesanato (pintura, madeira, tecido, EVA, velas, ...), fotografia, scrapbooking, decoração, moda, beleza, poesia... Xiiiii, mas Lu, o que faço bem é cozinhar?! Ótimo.....mostre pra gente o que você faz de gostoso. Mas, atenção, vai ter que nos ensinar, heim?!
Arteiras, conto com a participação de vocês, quero que divirtam-se, aprendam, se informem, passem o tempo, renovem-se. Esse é nosso espaço para mostrarmos do que somos capazes, porque aqui, TUDO vai ser A Gente Que Fez!!!
Sejam muito bem vindas!!!
Beijinhos
Lu





Nenhum comentário:

Postar um comentário