domingo, 4 de março de 2012

Esmaltada da Semana


Arteiras....
Umas das postagens que eu mais vou gostar de fazer será sobre esmaltes.....coisa que eu simplesmente AMO!
Tenho uma coleção gigante e, desde já, me proponho a postar as fotinhos dela num futuro próximo.
Hoje minha escolha foi deixar os pés e as mãos iguais. Quem já fiz minhas fotos no FB sabe que nunca tinha feito uma foto dos pézinhos antes. Exclusivo para o A Gente que Fez!!...rs...
Este esmalte é o Make B. O Boticário que ganhei nesta semana do meu maridão (uau!). Esta linha é simplesmente bárbara e eu amei demais o resultado. A textura é boa, a cobertura também. Dentro do vidrinho tem uma bolinha que não o deixa endurecer. Aroma suave e tonalidades lindas mesmo.
A escolhida de hoje foi São Paulo Urban Gray (todos os demais têm nomes de cidades do mundo). Conforme o jeito é mesmo um cinza, mas as vezes parece um tom de lilás. Fica um charme e combina com diversas cores de roupa.
E aí, curtiram?!
Beijinhos e até o próximo post.
Lu

2 comentários:

  1. Oi LU !!!
    Adorei ! S2
    Parabéns estão excelentes os posts!!!
    E esse esmalte é lindo o brilho dele é absurdo!!!
    Sorte e Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Ma, vc é mto suspeita pra dizer sobre o blog! Rs. Eu é que agradeço por TUDO!
    O esmalte é mesmo diferente....logo vou postar as demais cores!
    Super obrigada mais uma vez!
    Beijokitas

    ResponderExcluir