domingo, 4 de março de 2012

Árvore da Felicidade


Olá, Arteiras....
Esta é minha árvore da felicidade! É uma das minhas obras de arte preferidas e amo muito esse cantinho! Dizem que ter uma árvore em casa traz união e felicidade e eu, geralmente, acredito nessas coisas.
 Esta peça eu comprei em madeira cru, pintei e envernizei. Comprei retalhos de tecidos com estampas meigas e em tons pastéis, cortei pequenas tiras e fiz os lacinhos, colei uma pequena pedrinha no centro. Depois fui compondo a descoração.
Na parte de baixo fiz dois circulos de papel. Um eu decorei com pássaros fofinhos e o outro eu coloquei o texto O Jardim das Borboletas - de Mario Quintana. Ficou linda e trouxe uma harmonia à casa, ainda mais que coloquei bem na entrada.
A Coruja é uma pelucia e que representa a sabedoria e o difusor com os palitos de madeira terminam de compor a mesa. (o aroma escolhido foi essencia Zen-Paz, da Casa das Essências).
Se precisarem de qualquer dica, mandem suas dúvidas.
Beijinhos
Lu

O Jardim das Borboletas - Mario Quintana

Com o tempo você vai percebendo que
para ser feliz com outra pessoa,
você precisa em primeiro lugar, não precisar dela.
Percebe também que aquela pessoa que você ama
ou acha que ama, e que não quer nada com você,
definitivamente, não é a pessoa da sua vida.
Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e,
principalmente, a gostar de quem também gosta de você.
O segredo é não correr atrás das borboletas...
é cuidar do jardim para que elas venham até você.
No final das contas, você vai achar,
não quem você estava procurando,
mas quem estava procurando por você..!


2 comentários:

  1. Amei o BLOG e ADOREI sua árvore da felicidade, esse Texto do Mario Quintana, vou coloca-lo no meu FB.

    bjs e pode deixar que já divulguei o seu blog

    ResponderExcluir
  2. Este texto é mesmo lindo, também adoro! Pode pegar a vontade. Obrigada pela força! Bjnhos.

    ResponderExcluir