sexta-feira, 2 de março de 2012

Boas Vindas!!!


Querida Arteiras ....
Arteiras?! Sim .... Peço licença para assim as chamarem e explico: aquelas que fazem arte porque são irreverentes, criativas, espertas, ativas, curiosas, xeretas mesmo, que adoram uma novidade e estão antenadas nas tendências, no que anda usando por aí, o que está na moda. Aquelas que são ousadas e adoram experimentar e, principalmente, TENTAR por si só. Aquelas que ousam fazer.
Meu nome é Luciana, mas podem me chamar de Lu. Sempre fui muito xereta e adoro saber de tudo um pouco. Sempre tive mania de conhecer, estudar um pouco, analisar, observar e tentar fazer sozinha, sempre fui adepta do improviso, da adaptação. Nem sempre a gente tem aquele pincel caro de pêlo de Marta ou aquele delineador das famosas....nossa maquina fotográfica nem é tão profissional e as vezes nosso dindin só nos permite um esmalte baratinho. E daí?! Vou deixar de fazer por isso? Nã, nã, não! Vou tentar e vou aprender...se não der certo logo de cara, tento de novo. É muito bom receber aquele elogio e poder dizer: fui eu que fiz! Pensando nisso, resolvi criar este blog para mostrar minhas Artes para vocês e também ver o que tantas meninas têm pra mostrar.
Não é preciso ser artista para querer pintar uma peça em madeira, ou até mesmo um quadro, nem ser fotografa para dar aquele clic e deixar todo mundo babando, não precisa ser uma profissional da moda para criar um look todo fashion e arrasar naquela festa ou baladinha...não precisa ser maquiadora ou manicure para cuidar de si mesma e ficar linda e receber milhões de elogios.
Assim, Garotas Arteiras esse é o nosso cantinho, será um espaço para trocarmos nossas experiência no mundo das artes em geral e dividirmos com o mundo nossa imaginação e criatividade, seja em que setor for....deixo com vocês e tenho certeza que surgirão as coisas mais diversas e bacanas para vermos e trocarmos informações, aprendizado e dicas. Vale artesanato (pintura, madeira, tecido, EVA, velas, ...), fotografia, scrapbooking, decoração, moda, beleza, poesia... Xiiiii, mas Lu, o que faço bem é cozinhar?! Ótimo.....mostre pra gente o que você faz de gostoso. Mas, atenção, vai ter que nos ensinar, heim?!
Arteiras, conto com a participação de vocês, quero que divirtam-se, aprendam, se informem, passem o tempo, renovem-se. Esse é nosso espaço para mostrarmos do que somos capazes, porque aqui, TUDO vai ser A Gente Que Fez!!!
Sejam muito bem vindas!!!
Beijinhos
Lu




3 comentários:

  1. Muito verdade tudo isso! Eu não sou mto boa em artesanatos em geral (e tbm não me ligo mto nisso), MAS adoro um improviso, ADORO personalizar minhas roupas, adoro um aprender um penteado legal para fazer em mim, adoro um make diferente, um esmalte ousado, ou seja, uso meu lado "artesanal" inexistente para essas coisas... o q não faz com q eu não possa ser uma "arteira"! Adoro ser ARTEIRA do meu jeito - e creio q é assim mesmo q tem q ser... Cada arteira com sua arte... Adorei a ideia do seu blog. Beijo gigante, amorinha!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou! A idéia é essa mesma, cada um com sua arte, seja ela de que forma for ou de que jeito se apresente. Vale dividir com as demais Arteiras. Dicas e truques tb valem...sempre!!! Obrigada pelas palavras e te espero aqui, heim?!
    Bj mais que gigante...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Lu! Vou acompanhar seus posts! Abração

    ResponderExcluir