quinta-feira, 22 de março de 2012

O Corte Certo Para Cada Tipo de Rosto

Oi, meus amores....Vamos dar um tempinho nas esmaltadas e falar um pouco sobre cabelos. Será que qualquer corte combina com qualquer tipo de rosto? Os especialistas dizem que não.
Alguns penteados e formas de acertar as pontas valorizam o rosto, iluminam a face e até mesmo podem emagrecer......isso mesmo....dar um ar mais fino ao seu rostinho.
Vamos ver então:


Opte por usar franjas em diagonal, com a parte curta no nariz e a longa no inicio da boca. Prefira um repicado que começa dois dedos abaixo do queixo.






















 
Deixe o cabelo repicado, mas com desfiado apenas cinco dedos abaixo do queixo. A franja na altura da boca e dividida no meio alonga a face. Se quiser fios curtos, repique a partir dos lábios.



Para quebras as linhas retas do rosto, use franja na sobrancelha, levemente posicionada na lateral. O repicado a partir da boca dá movimento e alonga os traços do rosto.



 

Este rosto também é conhecido como Coração. Faça uma franja desfiada na altura da sobrancelha, mas com movimento na diagonal. Repique os fios começando na região dos ombros, seja com corte médio ou comprido.

 
        


Um comentário:

  1. Eu cortei meu cabelo em V e repiquei(cortei 4 dedos) e meu rosto é redondo, meu cabelo é meio liso, ficou bonito assim ou está errado o corte?

    ResponderExcluir