segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Zaxy Sunday - Impossível não amar!


Olá, meninas que amam calçados ... HihihihI.....
Gente, assisti outro dia desses à nova temporada de Malhação e vi uma das personagens procurando em seu guarda-roupas, um sapato perdido ... Depois de muito custo a garota descobre que esqueceu na casa do pai, mas pega uma outra cor do mesmo modelo e sai saltitante por ai......
Pois é, eu me encantei com o modelito do calçado .... Colorido, com jeitinho confortável e daquelas peças coringa que podemos ir numa festinha, no cinema, num restaurante, na praia .... Enfim combina com tudo e tenho certeza que vai ser o hit do verão! 
É a fofíssima Zaxy Sunday:


Um tipo de sandalinha rasteira, sem a parte do calcanhar, que deixa com aquele visual descompromissado, meio hippie-Chic! Olhem que cores lindas nesta coleção e não dá pra saber qual escolher!
Como contei acima, a primeira vez que vi foi na TV e acabei não pensando muito mais nisso. Uns dias se passaram e lá estou eu no consultório do meu médico e o que vejo?! Uma garota usando o modelinho rosê ... Olhei....olhei de novo...não resisti....fui até ela e perguntei. Ela, muito gentil, me contou que era uma Zaxy e que tinha comprado um dia antes, no shopping pertinho de casa e que estava adorando, que era super confortável. Me empolguei!
No final de semana fui passear no Shopping Boulevard Tatuapé, aqui em SP e lá, logo na porta da loja Besni ... Tchanam ... Zaxy Sunday lindíssima ......... Parei tudo e fui procurar meu número, decidir que cor usar ... Ai que delicia fazer comprinhas fofas, né?!
Eis meu modelinho preferido:




Escolhi a cor Azul Índico. Nunca tive nada desta cor e achei linda de viver!
Fiquei super super na duvida, porque também amei a amarela, a branca, a preta....aiiiiii são lindas mesmo.
No domingo passei o dia com ela ... Delicia de andar, de usar. Vale a pena!
O preço médio é de R$ 30,00. Baratinha né?!

A Zaxy é uma empresa de calçados femininos, é uma ramificação da Grandene. Todos os calçados da Zaxy são de plástico macio, com cores vibrantes e muito femininas. 
Existem sandálias de salto, peep toes, anabelas, sapatilhas ... É uma infinidade de modelos e com certeza um deles será sua cara!
Estou encantada e espero, em breve, poder escrever mais sobre a Zaxy!
Se vocês também têm ou usam, contem pra gente. Espero vocês aqui!
Um super beijo na bochecha! :*

Site Zaxy
www.zaxy.com.br

Site Grandene
www.grandene.com.br

Nossa página no facebook 
http://www.facebook.com/pages/A-Gente-que-Fez/231894396906928


Nenhum comentário:

Postar um comentário