sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Esmalteria Club * Eco-kit Cute Cute





No mês de julho, a fofíssima Esmalteria Club comemorou 6 meses de existência. É um bebê que cresce forte, lindo e nos deixa com gostinho de quero mais... eu particularmente adoro!
A caixinha deste mês, confesso, esperava um pouco mais até porque divulgaram como uma espécie de comemoração ... Vieram 4 esmaltes e um tanto quanto apagadinhos, mas mesmo assim dentro da proposta de ser Cute!
Foram eles:
* Bora-Bora: azul celeste, da marca Doyda por Esmaltes
* Maravilha-Melodia: laranja divino, da marca Nail Plus
* Quebra-Mar: branquinho tradicional, da marca Maria Helena Misturinhas Limitadas
* Touch of Provence: liás cute, da marca Mavala


Peço desculpas pelas unhas curtinhas demais.... E até mesmo por isso resolvi usar uma cor em cada unha, para poupar vocês de imagens não tão bacanas! ;)
Primeira foto com flash e segunda sem flash. Bem distintos os tipos de Cute, não acharam?!
Bem, vamos às impressões desta que vos escreve ... Hihihi

Doyda por Esmaltes (11ml) - Bora-Bora
O azul celeste é uma fofura. O vidro da Doyda é lindo e a cara dos importados, sem contar que o pincel é largo, mas de uma forma que não lambuza! *ponto pra eles*
Quando passei a primeira camada, torci o nariz, porque achei aguado ... Mas, me surpreendi pois não ficou marcado e cobriu perfeitamente. O Resultado que vocês vêem foram duas camadas usadas.

Nail Plus (9ml 3Free) - Maravilha-Melodia
Meu preferido neste kit! Laranja muito Cute mesmo...a cada do verão! Eu não conhecia a marca e adorei. A textura é boa e o cheiro muito suave. Ótima cobertura!

Mavala (5ml ) - Touch of Provence
Na minha opinião este lilás mimoso é o que diz tudo sobre o título do kit: Cute Cute! Muito Cute mesmo.....Rsrs..... Meu marido adora quando uso estes esmalte cutes....rs... Embora o vidrinho da Mavala seja pequeno, sua qualidade é excelente e a cobertura é show. Pra quem gosta de economizar, uma só camada cobre muito bem, mas eu usei duas. No vidrinho ele parece ter uma leve nuance cintilante, mas na unha não se percebe este efeito...sem perder o charme. Aprovado!

Maria Helena Misturinhas Limitadas (8ml Tox Free) - Quebra-mar
Esta foi minha decepção no kit... Uma que branquinhos não são lá grandes surpresas e, eu pelo menos, quero ver novidades nos kits....mas enfim esta é minha opinião. mas Maria Helena é Maria Helena, então bora usar.... só que não! Como podem perceber, o branquinho fica amareladinho....um tom que lembra esmalte que já está há dias na unhas. Sabe quando você vai pra praia usando o tradicional renda nos pés e dias depois, por conta da areia e da água do mar, ele fica amarelado?! Então... É esta cor que ele tem! Não aprovei, sorry! :(. Mas, a textura e a cobertura são ótimas, como todos os vidrinhos da MH.


Bônus - Zoya Pixie Dust 
Como no kit vieram 4 esmaltes, meu polegar ficou tristinho por não receber nenhum teste. Assim, resolvi deixá-lo feliz e usar meu novo gringo Zoya Pixie Dust. 


Oh coisa linda este esmalte! Custa o Zoya da cara (hihihi, momento piadinha), mas é maravilhoso demais!
Hello, industrias nacionais....façam um efeito areia assim e parem de inventar!!!!!!!!
Gente, é lindo e ponto final!


Bem, este foi o post de hoje ... Espero que tenham gostado!
Beijinhos nas bochechas e até a próxima! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário