terça-feira, 13 de agosto de 2013

Swatches Coleção Black Tie - Beauty Color


Oi, meus amores! Tudo certinho com vocês?! Espero que sim....

Bem... Eis uma coleção de esmaltes que vale a pena investir, um luxo! Desde quando vi sua divulgação, fiquei doidinha para ter os vidrinhos e testar um por um...
A coleção veio super bem selecionada, linda mesmo, sofisticada e a cara do inverno! Todas as cores são bárbaras e a qualidade do esmalte é show...realmente vale a pena. 
Cada vidrinho custa em torno de R$ 5,20 e foi um tremendo parto encontrar...simplesmente não tem em lugar nenhum. Depois de semanas buscando encontrei o site Kel Cosméticos (da região Sul do país) e fiz meu pedido. Infelizmente a cor Black Tie, que leva o título da coleção, já estava esgotada e ficou faltando no meu teste, mas é um preto metálico, justamente o que a modelo usa na foto acima.
Então vamos aos swatches:

Estes foram os vidrinhos que recebi da Kel, uma fofura de site que eu recomendo! 
Em todas as fotos, dei click com flash e um sem flash para vocês verem bem. A coleção toda é composta de 6 vidrinhos, todos com nuance metálica, de ótima textura e com um brilho impar. Como disse acima, só faltou o Black Tie (preto) para minha coleção... (Snif!)


Comecei meus testes pelo Carbon... Um tom de cinza meio azulado, chique e cheio de atitude! Gostei bastante e uma ótima opção pra quem quer ser discreta e irreverente ao mesmo tempo.


Indo para o lado oposto, vamos ao douradíssimo Golden Night. Genteeee....que esmalte é esse?! Simplesmente bárbaro... Um tom diferente de dourado, com uma leve nuance negra em sua mistura. Chique DEMAIS... Fica um arraso nas mãos e pra arrasar naquela festa é a escolha perfeita! Se tiverem que escolher um da coleção, escolha o Golden Night .... Nota mil!


Como vocês já sabem, sou apaixonada por tons de azul e o Deep Purple não deixa a desejar. É um azul marinho com um tom metálico charmoso. Dentre todas as cores da coleção, é a mais comum, ou seja, outras marcas têm tons muito semelhantes, mas nem por isso ele perde seu charme e vale a pena incluí-lo na listinha de compras... Hihihi.


Quando vou escolher uma cor para passar nas unhas, vira e mexe pego um verde e depois mudo de idéia.... Parece que não me encanto com a cor nas minhas mãozinhas. Até ontem.....pois o Green Light me laçou! Também é um tom que vai arrasar naquela festa...é chique demais, cheio de atitude e personalidade. Uma cor forte e com um brilho lindo pra trazer aquele destaque. Combina com tudo e podem usar sem medo! Aplusos para ele!!


A primeira vez que vi a coleção, meus olhos foram diretos para o arrasador Royal Purple ... Um roxo de fechar o comércio, com um brilho lindoooooo! 
Como minha pele é muito branquinha, ele se destacou ainda mais. Mas, confesso que não foi tão apaixonante quanto eu achei... Tenho outros parecidos e, embora seja lindíssimo, achei que ficaria mais baphônico!


Bom, meus amores, estes foram os swatches da coleção Black Tie - Beauty Color ... A coleção está mesmo linda e vale investir as moedinhas nestes vidrinhos. Com certeza você vai arrasar na cor que escolher.
O meu queridinho ficou para o Golden Night e, assim que eu tiver o Black Tie, trago para vocês conferirem junto comigo!
Ahhh....não posso encerrar sem deixar de dizer que a cobertura é muito boa e uma única camada cobre perfeitamente bem....mas nas fotos, como sempre, usei dias camadas!

Gostaram?! Contem pra Gente... Deixem os recadinhos e os comentários... Obrigada pela atenção e pelo carinho!
Bjnhos nas bochechas! :*


Beauty Color
www.beautycolor.com.br

Kel Cosméticos
www.kelcosmeticos.com.br


Email A Gente Que Fez
gentequefez@hotmail.com

Facebook 








Nenhum comentário:

Postar um comentário