quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Coleção Colorama Preciosas Vilãs: Swatches!


Olá, Meus amores! Como vão?!
Essa minha fase lenta de adaptação de medicação está complicada e peço desculpas pela demora nas postagens ... Já faz um tempinho que testei a coleção Preciosas Vilãs, da Colorama, mas não tinha postado para vocês por pura falta de energia vital. Sorry! 😓
Bem... Chega de perdermos mais tempo e vamos ao que interessa.
Quando vi a coleção fiquei doidinha da Silva, pois AMO vilãs!! Hihihihih... Acho as personagens atraentes, sexys, divertidas e são elas que movimentam toda a trama de um bom filme ou novela, certo?! Me fascinam! A Colorama acertou em cheio ao escolher este tema e fiquei super curiosa pra testar.
Eles focaram nas personagens marcantes da teledramaturgia brasileira, sendo a coleção composta por sete vidrinhos: 



Lindos não?!
Então, vamos aos swatches

Comecei pela Vilã Altiva, personagem vivida pela atriz Eva Wilma, na novela de 1997, A Indomada.

É um tom metálico azulado/arroxeado e com nuance prata. Facinho, facinho de fazer bolinha (podem notar que no anelar já estava formando uma! 😒).
Não sou muito fã de esmaltes assim, acho ruins de passar, tendem manchar, deixar aquelas marquinhas que pincel e ... Enfim ... Como foi o primeiro que testei, fiquei de nariz torcido! #snif::

Nossa próxima vilã ficou eternamente marcada pela frase: "Quem Matou Odete Roitman?" ... Até bolões foram feitos....Rsrs.... Ohhhh novelinha boa aquela!!!!!!! Vale Tudo, do ano de 1988 fez história com a personagem maquiavélica interpretada pela atriz Beatriz Segall... Brilhante!!


O esmalte Odete, é um cinza grafite/chumbo, e, amora também metálico, foi mais fácil de passar do que o Altiva. Já simpatizei mais e acho que com uma cobertura fosca deve dar um resultado interessante. Nada de extraordinário, mas pelo menos desentortou meu nariz! Rs 😉

Valeu Tudo foi uma novela tão show de bola, que teve duas vilãs excepcionais. A mega malvada Maria de Fátima, interpretada "sem dó nem piedade" pela querida Glória Pires. A partir daí a coleção começa a mostrar a que veio.... Ebaaaaa....

Tentei de todas as formas tirar uma foto que fizesse jus ao que o esmalte merece, mas não consegui. 😪. Ele é preto, mas tem umas partículas prata, mas não um prataaaaaa.... É um tom muito legal que faz um efeito lindo nas mãos. Vale super a pena investir nesse vidrinho e é a cara da Maria de Fátima....hihihihih. Show de bola!!! 

Agora chegou a vez de um dos MEUS preferidos, baby!
Quem aí se lembra da malvada, mas engraçada Tereza Cristina, da novela Fina Estampa (2011) ... Divinamente interpretada pela magnânima Critiane Torloni. Não tem com esquecer dela, ainda mais nas cenas hilárias com seu mordomo Crô (Marcello Serrado).

O esmalte tem um tom de violeta muito lindo. Um leve brilho em sua composição, quase imperceptível, mas que dá um charme todo especial. Amei o tom e a textura. Dá pra usar com cobertura fosca e brilhante ...de qualquer jeito vai arrasar. Mega chique como a lindíssima Tereza Cristina. 😊

Nossa próxima vilã vem cheia de energia ... Mais uma vez Glorinha Pires dando ar a uma personagem malvada ...daquelas de dar raiva. Suando a camisa interpretando as gêmeas Ruth e Raquel, a novela Mulheres de Areia, versão de 1993, foi um verdadeiro sucesso e ninguém desgrudava os olhos da telinha. Mas vamos deixar a boazinha pra lá, afinal ela já ficou com o galã. Entao, vejam que arraso o esmalte da nossa Raquel:


Roxo metálico, escurão, mas sem aquela coisa de deixar marca de pincel. Lindo tom, um luxo. Eu adorei é daqueles esmaltes que combinam com diversos looks. Vale incluir em sua lista de comprinhas. 

Mas uma vilã poderosa mesmo foi a terrível Nazare Tedesco. Ohhhh, mulherzinha casca de ferida e que daria fácil, fácil o Oscar a Renata Sorrat!!!!!! Senhoras do Destino, de 2004, trouxe essa vilã à tona e deixou muita mocinha com medo de descer escadas. Hihihihih.....

Lindo tom de Pink. Extravagante, assim como era Nazaré!
Um certo brilho cintilante, mas sem aquela coisa "Boogie Oggie". Muito bonito mesmo, é daqueles vidrinhos que, quando você fica meio perdida em que cor usar, diz: ah, vou de Nazaré, de novo! 😀

E pra fechar nosso desfile de malvadezas, não poderíamos deixar de fora a pobre coitada da rainha do lixão Carmem Lúcia. Oh... Dó!
Adriana Esteves deu a volta por cima de todo e qualquer mínimo comentário que alguém tivesse dela. Impecável, perfeita, de tirar o fôlego! Carminha, foi a alma da novela Avenida Brasil (2012).


E não foi à toa que o esmalte dela é simplesmente divino e um clássico chiquérrimo! Amei tanto que depois do teste não tirei....fiquei com ele para o final de semana.
Branquinho, mas com partículas levemente douradas, discretivas, mas marcantes. Fica lindo demais. Aquele que a gente PRECISA ter, sabe como é?! Então.... Rs

Então, meninas... Gostaram das vilanias?!
Contem pra gente...
Escrevam em nossos canais, tirem dúvidas, façam seus comentários, elogios, puxões de orelha.....participem!!!!!!! 
Espero vocês!!!
Beijinhos nas bochechas ... 😘😘😘

















4 comentários:

  1. Ai adorei essa coleção!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Está linda, vale ter alguns vidrinhos...hihihihih! ;)

      Excluir
  2. Adorei a ideia dos esmaltes. Gostei de muitos *----*


    segui o seu blog

    http://www.isadoramonteiro.com.br/

    ResponderExcluir