segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Marias do Esmalte - Caixinha de Setembro

Oi Meus amores...
Quanto tempo, né?!
Bom, como vocês sabem tive milhares de contratempos nestes últimos tempos... Fiquei doente, depois foi a vez do meu marido... Eita aninho complicado esse 2014! Mas, não podemos perder as esperanças de um amanhã melhor, então vamô que vamô! 😉
Embora mega atrasada, eu não poderia deixar de escrever e postar sobre a caixinha de setembro do Clube de Assinaturas Marias do Esmalte ... Afinal, ele veio perfeito!! 
Já tinha testado direitinho, mas veio essa avalanche de problemas e acabei não tendo tempo de escrever.... Mas agora lá vai o post bem lindinho!


Ela veio assim: embalagem branquinha, homenagem a primavera com o tema Love's Spring, o lacinho personalizado e, neste mês, a guloseima da vez foi uma florzinha meiga e delicinha feita de balas de goma! Não é demais?! Fiquei encantada!! 😍


Desembrulhando, encontrei esses saquinhos fofura! Já estava me coçando para abrir!!! 😁

Olhem que bonitinhos os brindes extras: raminho de flores secas com mini-lixa, películas com a cara da primavera e um saquinho com fimos (pequenos apliques de uma resina, bem fininhos, para aplicar nas unhas com o auxílio de cola). Nunca usei os fimos e fiquei toda animada!

Loguinho tratei de começar os swatches. Venham conferir:


Marca: Jade - 8ml
Cor: Delicada
Preço médio: R$ 3,50
Este tom coral está super em alta e arrancou suspiros logo de cara! Fácil de passar, cobertura muito boa com duas camadas. Mesmo com a pele clara adorei o resultado da cor em mim.
Avaliação AGQF: 10


Marca: FinaFlor - 8ml
Cor: Deby
Preço médio: R$ 3,20
Verdinho menta bem delicado. Também foi bem fácil de passar. Embora eu prefira um tom mais claro de verde, assim mesmo gostei dele!
Avaliação AGQF: 8,0


Marca: Jordana - 15ml
Cor: Silky Purple - 3Free
Preço médio: R$ 15,00
Meu preferido!!!!!! Assim que abri o saquinho e me deparei com este importado lindíssimo....me apaixonei! 💖💖💖
Lindo demais, cor divina, textura perfeita, fácil de passar e cobriu bem com duas camadas. O pincel é meio fininho, mas mesmo assim não tive problemas. 
Avaliação AGQF: nota MIL!!!!!


Marca: Ludurana - FullColor -9ml
Cor: Charmosa - 3 Free
Preço médio: R$ 9,00
Como algumas de vocês sabem, a Ludurana nunca foi simpática com a nossa página, mas mesmo assim sempre estou aberta aos testes. (Deixemos o passado de lado!)
Este azul é baphônico e o brilho dele é lindo ... Realmente faz jus à abertura da primavera! Gostei!
Mas ...... Quando terminei os testes e fui tirar o danadinho das unhas.... Uauuuuuu ..... Suei a camisa! Genteeeee..... Já vi esmalte duro de sair, mas igual esse tá pra 'nascer'. Depois de muito esfrega-esfrega, saiu, mas a pele ficou manchada uns dois dias. Mesmo lavando, deixando com hidratante...enfim. Então, antes de usar já saiba que vai ficar ali um tempão! 😼
Avaliação AGQF: 7,5


Marca: Top Beauty - Ultimate Play - 9ml
Cor: Viagem em Amsterdã
Preço médio: R$ 4,90
Um dos lançamentos na Beauty Fair, a coleção Ultimate Play é um arraso. Ela une o melhor das linhas Let's Play com a  Ultimate Glitter. Um verdadeiro boom de brilho e ousadia!
Achei o máximo as Marias terem incluído um exemplar na caixinha, ainda mais este modelo tão colorido. A cara da primavera!
Resolvi testá-lo por cima do Ludurana, fazendo um ombré sutil com os glitters. Assim como a coleção anterior, eles estão fáceis de "pescar", então você consegue espalhar bem! Lindo!!!
Avaliação AGQF: 10

Ainda não consegui usar os fimos ... Pura falta de oportunidade, mas assim que eu testar público pra vocês. Mas adianto que vieram modelos floridos lindinhos, mega fofos que eu amei e tô com do de usar ... #prontofalei kkkk.

As Marias do Esmalte são show de bola e a cada dia me encanto mais, não só pela qualidade e criatividade de cada caixinha, mas também pelo atendimento e simpatia que elas têm.
É um plano de assinatura mensal, onde você paga um valor e recebe em sua casa, todo mês, uma caixinha fofa como esta que apresentei. Cada mês um tema novo!
Confiram no site delas: www.mariasdoesmalte.com.br

Confiram também nossos canais:








2 comentários:

  1. Ahhhh que post mais lindinhu ^_^

    Adoramos aparecer por aqui e sempre com tanto carinho!
    As combinações ficaram muito lindinha... E preciso confessar que esse jordana ganhou nota mil por aqui tbm!rsrsrs
    Que essa avalanche de problemas seja atropelada por uma avalanche de alegria, felicidade e saúde pra tdos vcs!

    Mil Beijinhuscom mto carinho =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marias... Essas caixinha foi muito especial! Pena minhas unhas estarem roidinhas...rs...mas se Deus quiser os problemas vão mesmo embora e 2015 será um grande ano para todos nós! Bjnhos!

      Excluir