quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Marias do Esmalte: Caixinha de Agosto - Safari

Oi, Genteeeeeee..... 
Hoje vim trazer para vocês, as novidades que vieram na caixinha do mês de agosto, do clube de assinaturas Marias do Esmalte.
As anteriores acabei postando na própria página...e, desta vez, resolvi fazer mais completinho e caprichado...como a caixinha merece! 😉

Meu marido morre de rir comigo, pois além de eu viver cercando o carteiro, quando recebo uma entrega, já logo fotografo. Hihihi.... Principalmente no caso das Marias, pois é um capricho sem igual!! 
Elas chegam exatamente assim:

(Obviamente que fechada, e dentro de uma outra caixa de papelão dos correios, mas achei desnecessário clicar! 😉)
Toda embaladinha, com o papel e a fitinha da marca. Lindinhas, né?! 
Desembrulhando...

Outra fofurice são esses saquinhos de tecido, embalando cada um dos vidrinhos. Além de proteger, deixa esse charme especial! E em cada mês, vem um mimo comestível ... Já experimentei bombom, pirulito e neste, agora, uma sachê delicinha de chocolate com leite! Huummm....
Este rolinho que parece o mapa do tesouro, é a descrição de tudo que vem na caixinha e também detalhes sobre o tema do mês.

E eis o elenco principal:

Faltou o vidrinho com a pelúcia nesta foto ... Sorry! 😞
E comecei os testes ... As fotos foram tiradas com flash e sem flash.

Marca: Isomeria - Cor: Castanho Nude - 8ml - 3Free - Preço Médio: R$16,50 😮
Foi escolhido para compor a caixinha, pois remete a pele dos animais, a marca de um Safari!
** Opinião AGQF: eu, particularmente, não curto estes tons de Nude, pois sou muito Branquela e essas cores me deixam com visual meio adoentada. Mas, o esmalte é fácil de passar, não mancha e cobre bem na primeira pincelada. A cor nas unhas fica exatamente como no vidrinho e isso anda raro ultimamente! **nota: 8,0**
Foto sem flash


Marca: L'Apogée - Cor: Pôr do Sol - 9ml - 3Free - Preço Médio: R$ 4,50
Foi escolhido para compor a caixinha pois seu tom lembra os fins de tarde depois de um Safari e também as perfeitas Girafas.
**Opinião AGQF: ...., ...., Marias, não fiquem tristes comigo, mas curti não! 😢. Achei aguadinho, o tom queimado não ficou legal e os brilhinhos também não! Eu, infelizmente, não usaria novamente ... Mas, tudo é uma questão de opinião e ponto de vista, claro! E olha que eu gosto muito dos esmaltes desta marca, enfim ... **Nota: 4,0**
Foto sem flash

Marca: Vernis Classique - Cor: English Breakfast - 15ml 👍 
Escolhido por lembrar um dos bichinhos mais impressionantes de um Safari: os elefantes!
**Opinião AGQF: este lindão, importado, valeu pela caixinha toda! Super chique, cor exuberante e de excelente cobertura. É um tom de cinza escuro, mas em alguns momentos parece um tanto arroxeado ou azulado ... Perfeito. Já tô doida pra usar este lindo com cobertura fosca! Adoroooo...
** Nota: 10** 🌟🌟
Foto sem flash


Demais Itens:
 Películas Marias do Esmalte - não testei, mas as anteriores são excelentes. Adorei os desenhos animal Print, principalmente por virem sortidos, na mesma cartela. Ótima idéia! 🌟
Pó de pelúcia - também não testei, pois já sei o efeito e, confesso, estava tardão e eu cansadona! Não é minha Nail art preferida, pois dura pouco. Mas fica chique, principalmente para uma festa ou balada especial! Vale se jogar!

Ahhh... Já ia me esquecendo, essas estampas nas tampinhas foram delicadamente preparadas pelas Marias, então, caso vocês procurem algum deles nas lojas, saibam que não virão tão fofos ... Mas, é uma idéia bem legal pra personalizar nossos esmaltes favoritos, não acham?! Eu já pensei em diversas estampas para os meus! HihihihI ......

Lembrando que para fazer parte desse clubinho bacana, é só correr lá no site das Marias e fechar sua assinatura -  www.mariasdoesmalte.com.br

E aí, gostaram?!
Mandem opiniões, perguntas, elogios e criticas em nossos canais. Espero vocês!
Bjnhos nas bochechas e até a proxima! 
😘😘😘


Página
http://www.facebook.com/pages/A-Gente-que-Fez/231894396906928

Email
gentequefez@hotmail.com

Blog
http://agentequefeztudo.blogspot.com.br/

Instagram
http://instagram.com/gentequefez/












6 comentários:

  1. LuLu minha querida!!!!

    A gente não fica triste não...
    Só fica com dózinha por não ter gostado dos outros ítens e não aproveitar ainda mais.
    Mas ficamos suuuper felizes em saber que o Verniz Clasique e as películas valeram a pena =D


    1001 Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas eu curto de todo jeito .... Adoro receber as surpresas, conhecer as marcas e me divertir com as cores. Vocês são muito caprichosas e desejo muito sucesso pra vocês!
      Já contando os dias para proxima...hihihih....Bjnhos :*

      Excluir
  2. Essa caixinha é puro amor, né?
    Eu amo esse clubinho! <3
    Acho mega perfeita... *--*

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Ju!! As caixinhas são aquele tipo de coisa que vc vibra por ter conhecido e que cada centavo vale a pena! Bjnhos :*

      Excluir
  3. Amei as minhas cores da caixinha... tô apaixonada!!
    http://cheinhadevaidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda né, Cheinha de Vaidade.... Eu amo esse clube. Vale a pena conhecer, você vai se apaixonar!!! ;)

      Excluir