quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Post Especial: Série TESTEI, por Angélica Lamano TOO FACED BEAUTY EDITOR DARLINGS INDUSTRY INSIDERS’ TOP 5 FAVORITES

Oi, meus amores!!!!

Hoje trago o último post especial da nossa lindíssima Angel,

Aaaaahhhhhhhh....

Mas calma....ano que vem ela estará de volta!!!,

Ebaaaaaaaaaa.....

Este está pra lá de especial, além de super chique.....eu amei,

Espero que curtam e aproveitem tanto quanto eu!!!!

Vamos lá?!

Boa leitura e boas comprinhas....hihihi!

Bjks

Lu



Série TESTEI, por Angélica Lamano

 

TOO FACED BEAUTY EDITOR DARLINGS

INDUSTRY INSIDERS’ TOP 5 FAVORITES

 

Olá, gente que faz! Tudo lindo?!

Mais uma da série Testei, hoje vamos falar deste kit de miniaturas super fofo da Too Faced, o Beauty Editor Darlings.

Este kit contém 5 produtinhos da Too Faced, tamanho miniatura, ótimo para levar na bolsa ou para quem quer testar os produtos.



Os produtos do kit são:

Delux LashGasm Mascara: Ela tem um aplicador bem fininho e flexível, que consegue aplicar o produto em cada cílio, sem empelotar. A máscara em si é bem preta e lavável.

AMEIII essa máscara de cílios! Arrisco até dizer que é minha favorita do momento! Ameiii o aplicador, que deixa os cílios alongados, com um volume gracinha e é lavável, o que eu adoro para usar no dia-a-dia. Recomendo muito este!!! Na minha opinião, máscara de cílios à prova d’água só para ocasiões em que você sabe que vai chorar, porque, geralmente, elas grudam nos cílios de uma tal maneira que, pra remover, você tem que deixar os pobrezinhos de molho no demaquilante! Hahaha

Esta maravilha em miniatura tem 3,9 ml, enquanto o tamanho normal do produto é de 11,82 ml e custa $ 21 do site da Sephora dos EUA. No site da Sephora Brasil e no Mercado Livre eu não achei este produto.


 

- 1 Deluxe Shadow Insurance Eye Shadow Primer: este primer faz as sombras deslizarem mais suavemente, terem uma maior duração e mostrarem melhor suas cores. Também não deixa que ao longo do dia a sombra se acumule no côncavo e tem um toque seco.

Ele tem uma corzinha bege clara, bem cor de pele, mas some na pele, podendo ser usado por qualquer pessoa, o que eu acho ótimo!

Gostei do produto, ajuda bastante a não acumular a sombra no côncavo! Outra coisa que eu gostei é que ele não é melecado, como alguns primers de sombra, tem um toque bem seco. Só não testei com glitter solto, porque não tenho... (aceito doações! =D)

A miniatura tem 5g e o tamanho normal tem 11g e, no site da Sephora EUA custa $ 20. Este eu achei no Mercado Livre por R$ 38.

 

Eu achei este produto bem similar ao Urban Decay Primer Potion Original, que vi no Mercado Livre por R$ 34,90. Ambos são muito bons, então, para quem for comprar, vale a pena pesquisar qual está mais barato.


 

- 1 Deluxe Lip Insurance Lip PrimerIncolor, ajuda na uniformização dos lábios, na durabilidade do batom ou gloss e faz com que a cor dure mais.

Eu nunca tinha usado um primer labial na vida, então achei muito legal experimentar este! Quando vi o produto, não botei muita fé, confesso! Aquela coisinha incolor com aplicador igual aos de gloss, fez com que eu achasse que seria mais um gloss melequentinho, mas como eu estava enganada, minhas amigas! Para minha surpresa e pra nooooossa alegria, funcionou melhor do que o esperado! Deixa os lábios lisinhos e hidratados sem melecar, o que é ótimoinclusive para batons matte! O batom dura mais e fica lindo! Adorei!!!

O mini tem 3,5g e o original tem 4,46g, ou seja, este do kit é quase do tamanho do original, que no site da Sephora EUA custa $ 19! Não achei nem na Sephora Brasil nem no Mercado Livre...


- 1 Deluxe Glamour Gloss in Sex Pot: Sex Pot é o nome da cor desse gloss que prometeaumentar os lábios. Ele é um rosa antigo meio lilás, que nos lábios fica mais transparente e natural.

Achei a cor linda, porém não gosto de produtos para aumentar os lábios, porque sinto um certo desconforto. Parece que tem um halls preto nos meus lábios e um ventilador ligado de frente para eles! Hahaha

Daí vocês me perguntam; Angel, mas aumenta mesmo?! Vale o sacrifício?! E eu respondo: Não! Os meus não aumentou! Hahuauha

Fiz um teste com ele, para as beijoqueiras de plantão! Passei e beijei o meu marido, para ver se a boca dele também ficava com essa sensação gelada e desconfortável. Segundo ele, não sentiu nada, então acho que namorados, noivos, maridos e rolos não devem sentir nada também! Para quem gosta desse tipo de sensação, pode usar sem medo!

O mini tem 2,9ml e achei no site www.beauty.com por $19 o normal. Achei também de outra cor no site da Amazon, por $9,90 o mini e $19 o normal, de 3,5ml.

 


 

- 1 Deluxe Primed and Poreless: Este primer facial promete fazer linhas e poros desaparecem enquanto sela a maquiagem contra o desgaste, prolongando sua duração. Ele tem uma cor de pele bege clara, mas, por sumir na pele, pode ser usado por todas.

Não foi meu primer facial preferido e já digo o por quê! No meu caso, não disfarçou nenhuma linha de expressão e nenhum poro, pelo contrário; meu querido marido, que, raramente faz comentários específicos sobre minha maquiagem, com exceção daqueles: ficou linda, reparou que no meu nariz a maquiagem estava, segundo ele, “estranha”. Quando olhei no espelho, a base estava bem seca no nariz, fazendo os poros ficarem mais aparentes. Esse foi o ponto negativo. Como não testei em mais ninguém, não sei se foi uma questão de pele.

Pontos positivos: realmente ajuda na duração da maquiagem. Este produto foi aprovado no teste do metrô (para entender o que é o teste do metrô, leia o review sobre o Eyebrow kit da Nyx)! Gostei também do toque seco e aveludado que ele deixa na pele! Talvez em peles oleosas este produto funcione melhor que na minha, que é normal com tendências de mista.

O mini tem 5g e o normal tem 28g. O normal, no site da Sephora EUA, custa $ 30 e no Mercado Livre, R$ 119,98.

 


 

Bom, minha gente, esses foram os 5 queridinhos dos editores de beleza e bloggers!

Os MEUS queridinhos deste kit foram a Delux LashGasm Mascara Deluxe Lip Insurance Lip Primer!

E para vocês, quais são os queridinhos?!

Até a próxima, anjos!

Beijos, Angel

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário