segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Post Especial: Série Testei - Kit Nyx Eyebrow , por Angel Lamano

Olá, amores....tudo certinho?!
Nossa a semana que passou foi muito tensa e agitada...minha fIlhota Cacau ficou muito doente e passei dias difíceis cuidando dela. Felizmente deu tudo certo e ela já está praticamente 100%, graças a Deus!
Peço desculpas pelo atraso nas postagens e nas respostas de emails e perguntas. Agora vou colocar tudo em dia.
Assim, vamos a um post queridinho da nossa correspondente especial Angel!
Espero que curtam muito...está ótimo!
Um grande beijo à todos e até a proxima! :*


Série TESTEI, por Angélica Lamano

 

NYX EYEBROW KIT WITH STENCIL

 

Olá, gente que faz! Como estão vocês?!

Mais uma da série Testei, hoje vamos falar delas, as molduras do rosto, as lindas sobrancelhas!!!

Sobrancelha é assunto delicado, tem que estar bem feita, se não, não tem make que se salve!

Cada um tem seu gosto pessoal. Umas gostam delas finas, outras grossas, arqueadas, retas, discretas, marcadas... Enfim! Tem formatos para todos os gostos e rostos!

Eu, particularmente, gosto das minhas sobrancelhas marcadas, mais cheinhas, porém, a mãe natureza me deu um par com uma série de falhas...

Pra você que, como eu, quer uma coisa mas tem que se virar com o que tem, uma dica ótimaaaa é esse kit da Nyx, o Nyx Eyebrow Kit with Stencil.

Ele vem com 1 sombra iluminadora e 3 para preenchimento. As cores da sombra variam de acordo com o kit escolhido. Tem um que é para todo mundo, o para loiras e o para morenas.

No caso, o meu é o for everyone e vem com um total de 4 sombras opacas; sendo uma iluminadora na cor marfim, dois tons de marrom e uma preta.

Vem também com 3 stencils (moldes), para ajudar no preenchimento, um pincel chanfrado,uma escovinhainstruções de uso e um espelho.

O espelho eu acho desnecessário, até porque vai ser difícil segurar o kit, o molde e o stencil, tudo ao mesmo tempo.

As sombras são bem pigmentadas e não escorrem, fiz o que eu chamo de “teste do metrô”. Já explico! Quando quero testar um produto novo, aplico e pego metrô lotado, em horário de pico. Se o produto resistir, está aprovado! Kkkk

Quanto aos moldes, para mim, não foram muito úteis, preferi fazer à mão livre mesmo. Acho que assim se adequou melhor ao formato das minhas sobrancelhas.

Para quem for usar os moldes, eles devem ser utilizados em duas etapas, primeiro você posiciona na parte inicial da sua sobrancelha e preenche e, depois, reposiciona o molde do meio da sobrancelha para o final e termina o preenchimento.

Como o kit contém 3 cores de preenchimento, você pode misturar umas às outras e fazer uma cor que fique naturalmente parecida com a cor das suas sobrancelhas.

No site americano da Nyx, este kit custa $ 13,00. No site do Mercado livre, o mais barato que encontrei custa R$ 44,90. Não encontrei nos estandes da Nyx, por isso não sei se tem aqui no Brasil.





Opinião geral do kit; eu gostei! Adorei a pigmentação das sombras e o pincel chanfrado. O kit é ótimo para levar na bolsa e em viagens, porque dá para usar as sombras para criar um look esfumado preto ou um marrom clássico. Ou seja, é versátil!

Contras: o valor no Brasil, que eu achei salgado, e os stencils que, no meu caso, não ajudaram muito.

Dica: Dá para conseguir um efeito similar de preenchimento se você molhar o pincel chanfrado em água filtrada ou água termal e misturar sombra marrom e sombra preta (ambas matte).

Meus anjos, por hoje é só!

Não deixem de conferir os próximos reviews!

Beijos, Angel

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário