terça-feira, 5 de novembro de 2013

Teste de Produto: Esponja Konjak - Océanne Femme


Oi, Gente! 
Hoje trouxe um teste de produto muitooooo legal e que vale a pena investir: a Esponja Konjak, da marca Océanne Femme.
Fiz um vídeo explicando é o mostrando tudinho pra vocês e já podem conferir no you tube.


Bem, a esponja Konjak é uma esponja de limpeza que pode ser usada tanto no rosto quanto no corpo. Sua composição é todinha natural, feita com fibras de Konjak ... Um tipo de batata comum no leste asiático.

O PRODUTO É O PRIMEIRO NO MERCADO NACIONAL!! Uhúuuuuu!!




É indicada para detoxificar e equilibrar a acidez e a oleosidade da pele. Suas propriedades são naturalmente umectantes, a esponja possui uma superfície irregular que massageia a pele enquanto remove as células mortas.

Océane Femme é uma marca brasileira de cosméticos, pioneira no lançamento de Lenços Removedores de Esmalte e Lenços Removedores de Maquiagem. Os produtos da marca podem ser encontrados nas melhores farmácias, drogarias e perfumarias do Brasil.



O uso da esponja pode ser diário, sem risco nenhum de agredir a pele. Não é áspera e pesada como um esfoliante...muito pelo contrario, ela limpa, mas com uma maciez incrível! Delicinhaaaa total!
Quando você vê a esponja na embalagem e pega na mão, seca, ela tem um aspecto de um pedacinho de carvão. (Mas limpo é claro!). Ela é dura e com a superfície bastante irregular. Ela tem uma alcinha para pendurar pra secar, após o uso.


Para iniciar o uso, você precisa mergulhar a esponja todinha na água, e espremer em seguida. Repita o processo até sentir que ela está bem macia. É bem rápido.
Pronto...ela estará maior, macia e sedosa para você aproveitar de montão. Você pode usar com seu leite ou sabonete de limpeza habitual...ou até mesmo no banho com a água quentinha do chuveiro.


Depois de usar, enxágüe bem, tirando todo excesso de água. Use a alça para pendurar e deixar secar. No dia seguinte ela estará prontinha para usar de novo!
O fabricante recomenda que se use entre 1 e 2 meses, no máximo. Depois desse período é melhor descartar e adquirir uma novinha.


O custo médio da esponja é de R$10,00. E já está a venda!
Vale ser a pena investir! Super recomendo! ;)

Espero que tenham gostado.... Assistam nosso vídeo e dê um "joinha", se curtir!
Não esqueçam de curtir também nossa pagina no Facebook!
Até a proxima, meus amores!
Bjks nas bochechas! :*


http://www.oceane.com.br



Página
http://www.facebook.com/pages/A-Gente-que-Fez/231894396906928

Email
gentequefez@hotmail.com

2 comentários:

  1. Bacana !!! vou comprar uma!!!
    Tenho uma japonesa mas fica dura que nem pedra, mas essa com o vídeo vi que é macia.
    Puxa tem que usar só dois meses !!!!Bom saber !!!
    Otima Dica!
    Bjo Majori

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ma....antes de molhar ela é realmente dura...mas depois é extremamente macia e com um toque delicinha na pele. Sim o ideal é trocar em, no máximo, dois meses para não correr o risco de acumular fungos e bactérias. Bjks.

      Excluir