segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Post Especial : Série Testei - pincéis Sigma (correspondente especial Angel)

Olá, minhas flores! Tudo certinho com vocês?!

Bem...estava eu aqui em casa, papeando com minha amiga Angel via whatsApp ...e eis que de repente ela me oferece uma proposta tentadora e irrecusável: escrever reviews para o A Gente...

Que tudoooooo!! Topei na hora, loooogico! O super marido da Angel trouxe produtos dos EUA e ela vai testar e contar tudo para nós. Ai que máximo, né?!

Bem, empolgados sob controle...eis o primeiro post da nossa correspondente super chique! 

Seja bem-vinda, Angel....já estamos apaixonadas e esperando os próximos roendo as unhas! (De mentirinha, claro!)

Com certeza vocês vão amar, como eu amei!

Bjnhos nas bochechas!

Lu



Série TESTEI, por Angélica Lamano

SIGMA BRUSHES

 

Oi, gente linda do A gente que fez!

Em parceria com a fofíssima Lu Vasques, fiz a série “Testei”, exclusivamente para vocês!

Como o nome já diz, as matérias serão baseadas em uma série de testes dos produtos e afins (coisinhas que meu super marido trouxe dos EUA) e vou compartilhar essa jornada de alegrias e frustrações com vocês!

Para abrir em grande estilo, resolvi fazer um review sobre os pincéis da Sigma que ele trouxe.

Originalmente, eu pedi o Simax Precision Kit 5 Brushes, masss na loja que ele foi estava em falta, então ele trouxe os que achou mais parecidos com os que eu pedi. O kit que ele trouxe foi o Sigmax Kabuki Kit 5 Brushes. Daí vocês me falam; mas Angel, não tem naaada a ver com o outro kit! E Eu digo: pois é! Hahaha Homens, minhas amigas! No caso, ele achou que o “corte” dos pincéis eram iguais e trouxe! E já que trouxe, não era eu que iria reclamar, certo? Afinal, pincéis da Sigma são o sonho de consumo de todo bom maquiador. Ah, além do kit, ele trouxe mais 4 pincéis avulsos, mas já chegaremos lá!

Agora, ao review! 

O Sigmax Kabuki Kit 5 Brushes consiste em 5 pincéis de alta performance, sendo compatíveis com produtos em pó, creme ou líquidos, ou seja, um super coringa! É um kit para rosto, devido ao calibre dos pincéis.

Minha primeira impressão dos pincéis, além de amor à primeira vista, foi que eles são um pouquinho mais pesados que meus outros pincéis. Notei também que as cerdas são bem compactas, bem cortadas e o melhor de tudo, elas não absorvem o produto, ou seja, você usa menos produto e acaba economizando. Achei ótimo pra fazer uma pele bem acabada, com um ar natural. Para limpar também é uma maravilha, o produto sai fácil das cerdas!

Na minha opinião, o kit tem muitos prós, o único contra é o valor. No site na Sigma está $ 84,00. Em real, fica mais ou menos R$ 193,00. Mas devemos lembrar que tem uma revendedora autorizada no Brasil, o sitehttps://belezacosmetics.nuvemshop.com.br, porém o kit com 4 pincéis sai por R$ 384,00, bem mais salgado que no site americano.

Os 5 pincéis são:

F80 - Flat Kabuki: Aplicação de produtos líquidos ou em creme para áreas planas da face, como a testa e as bochechas.

F82 - Round Kabuki: Para misturar produtos minerais na pele.

F84 - Angled Kabuki: Aplicar blush em creme ou bronzer na pele.

F86 - Tapered Kabuki: Aplique bases em creme ou líquidas nos contornos faciais mais difíceis de alcançar.

F88 - Flat Angled KabukiMistura a base facilmente em áreas de difícil acesso do rosto. O ângulo encaixa em todas as áreas do rosto perfeitamente. Funciona especialmente bem nasmaçãs do rosto e nos contornos do nariz.


 

Eu ameiii o pincel avulso que ele trouxe para esfumar, o E35 Tapered Blending.

Este pincel esfuma e deixa o côncavo definido ao mesmo tempo! Perfeito!

Deste eu só vi prós, porque no site da Sigma ele custa $ 14,00, em média R$ 33.


 

Tem também o avulso E75 Angled Brow.

Gostei desse pincel chanfrado, porque ele é bem firme. Ótimo para corrigir sobrancelhas, esfumar delineados, delinear e até aplicar henna. Amei o fato dele ser fininho (dos meus chanfrados é o mais fino), mas não é um must have e eu explico o motivo. No site da Sigma ele custa também $ 14, enquanto o chanfrado da Macrilan, na Rua 25 de Março, custa R$ 3,00 e dá super conta do recado.


 

Outro avulso foi o E20 Short Shader, que no site da Sigma custa $ 12,00 e, no site da revendedora brasileira custa R$ 67,00. =/

Este eu gostei bastante, porque ainda não tinha achado um nacional com este formato. Bom para aplicar cor, esfumar e perfeito para realizar a técnica do “cut crease” (côncavo marcado).


 

Por último, o pincel que veio de brinde com o kit; o E05 Eye Liner, que no site da Sigma custa $12, em média R$ 27,50, já no site da revendedora brasileira, custa R$ 67,90.

Ele é bom para delineador líquido ou em gel, permitindo delineados discretos, mais ousados,vai do clássico ao gatinho.

Como veio de brinde, não posso reclamar, mas, para quem pensa em comprar, é bom analisar se você gosta de pincéis duros ou molinhos para delinear, porque este, é dos molinhos, não dá aquela firmeza do delineador em caneta. Então, para usar este, é bom praticar! Fora isso, gostei!



Meus anjos, espero que vocês tenham curtido! E, se curtiram, não deixem de conferir os próximos posts da série Testei!

Super beijo,

Angel

2 comentários:

  1. adoreei! Principalmente a parte do dupe macrilan, que eu adoro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Ficamos muito contentes....
      Logo, logo tem mais....aguarde! ;)
      Bjks

      Excluir