segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Esmaltes BeautyLab - Swatches

Oi, meus amores! Tudo certinho com vocês?

Semana passada ganhei uma presente super legal: dois kits de esmaltes da Beauty Lab ... Uma das marcas da empresa Beauty in. 
Minha amiga Majori que trouxe esses mimos e pude conhecer a marca, os vidrinhos e as cores. Corri fazer os swatches e mostrar pra vocês.... Espero que gostem!



A beauty’in® é uma marca de aliméticos (uma proposta de alimentos que atuam como cosméticos, embelezando de dentro para fora) que foi criada pela empresária Cristiana Arcangeli. Acredito que vocês já devem ter visto os comerciais do Beauty Drink e também da balinhas de colágeno, ou então já devem ter visto nas prateleiras de mercados e drogarias pelo Brasil. (As balinhas são super delicinhas!)
Há alguns meses a marca ganhou uma nova divisão chamada beautyLAB®, com a proposta de lançar cosméticos propriamente ditos. Um dos primeiros lançamentos da marca foram esmaltes. Lançaram uma linha com 30 cores, incluindo base e top coat.


Para testar e trazer à vocês, ganhei duas caixinhas, com 3 vidrinhos em cada. Ganhei também o top coat com brilho 3D. Vamos espiar?!



Eis as caixinhas e os vidrinhos que recebi. 
Eles têm um visual super moderno, no maior estilo importado, todos têm 8ml. Possuem uma tampinha chanfrada e sua composição promete nutrir e melhorar o aspecto das unhas. Os esmaltes beautyLAB são enriquecidos com colágeno e PhytocellTec®, que promete ajudar na formação das unhas. Além disso, contém baixas quantidades de tolueno e formol. 
Atenção: têm baixas quantidades, mas têm! Sendo assim, quem for alérgico a substâncias, fique atento! ;)



Uma das coisas que amei nos esmaltes foi o pincel. Excelente de manusear, as cerdas são achatadas e a ponta arredondada. Muitoooooo bom mesmo! Não disperdiça e facilita as pinceladas, principalmente para quem não tem muita prática!


Os "fofuchos" que testei foram: Dark Rose, Romantic Chic, Violet, Oscar Red, Valentine, Glaze Rose, além do top coat.


Este lindinho é o Glaze Rose. Um tom de cobre escuro ou um marrom com partículas de dourado. Um brilho e tanto, mas para ficar neste tom usei 2 camadas generosas. Acredito que pela textura também fique lindo como cobertura de outras cores, principalmente preto.


O Oscar Red é lindo! Um tom de vermelho fechado e na luz tem um brilho puxado para o Rosa. Duas camadas foram suficientes e a cobertura já era satisfatória na primeira. Amei!


O Romantic Chic foi a minha surpresa nos testes. Não curti muito a cor no vidrinho...não um tom de Rosa que faz meu estilo, mas quando testei adorei! Ficou muito delicado, mas sem deixar aquela palidez que eu achei que ficaria. Usaria sim, no dia-a-dia!


O lindão da vez, Violet. Um tom de azul marinho, com partículas metálicas que refletem bastante. Foi dificil fotografar com flash porque ele é, realmente, bem brilhante. Conforme você olha ele tem uma nuance violeta, como o nome diz! Lov.u!


O vermelhissímo Dark Rose é um clássico! Aquele tom de vermelho que toda mulher deve ter em sua coleção. Cobertura excelente!


O Valentine, num primeiro olhar, lembra o Violet, mas não se engane. Ele é um tom de roxo ou um vinho com partículas de dourado. Super brilhante e com textura show. Assim como o Glaze Rose, ele deve ficar excelente como cobertura de outras cores, como preto ou roxo.


Este é o vidrinho do Top Coat, com brilho 3D. Bem bacana né?! Eu adorei

Ahhhh... genteeeee....já ia esquecendo de dizer algo muito importante: eles têm uma secagem mega rápida! Ótimo para aqueles dias que não se tem muito tempo. Um dos melhores que já experimentei, neste sentido!


Depois de todos os testes, resolvi passar o final de semana com o Oscar Red e fiz uma filha única com o Glaze Rose. Adorei o resultado!
Nesta foto estou usando o top coat, que também adorei e podem reparar como o brilho acentuou!
Tudo de bom!

Amores, os vidrinhos já estão a venda. Achei em algumas lojas virtuais e em drogarias, como a Onofre, aqui em SP.
Cada unidade custa R$16,00 em média. O custo é alto para um nacional, mas são realmente bem bacanas e de qualidade.

Então é isso...
Espero que tenham gostado e ficado animadas para testar. Me contem o que acharam!

Bjs nas bochechas e até a próxima!














2 comentários:

  1. Ficou ótimo Lu !!!!! O esmalte realmente é muito bom !!! Adorei tb !!!
    Obrigada ! Curti demais seu post!!!
    bjo Majori

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ma.... Este teste foi um dos que mais me animei! Muito bons mesmo! ;)

      Excluir