quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Mohda na Beauty Fair


Olá, meu povo e minha pova .... Como estão?!
Aqui tudo belezinha...ainda me recuperando das andanças na Beauty Fair.
Logo farei um post com tudoooo sobre o geral da feira e as novidades, mas este será um texto exclusivo sobre a minha queridíssima Mohda!
Gente...lembro que há cerca de uns 5 anos atrás eu tive o prazer de conhecer a marca ... Na época pouca gente conhecia e poucos lugares vendiam. Perto da minha primeira casa de casada ....hihihihI....vendia e eu ia sempre xeretar! Minha primeira paixão Mohda foi vermelho divino "Cereja" ...usei até torcer o vidrinho, depois não achei mais e fui trocando de paixão e o resto é historia....

Bem...
A Mohda é uma marca paulistana (Yes!!) e vem crescendo no mercado e construindo um publico fiel. Sua qualidade é excelente, sempre investe em novidades e tecnologia de primeira. Uma das primeiras coleções a utilizar o efeito matte e, para alegria geral, uma coleção toda Toxic Free a preços populares! Não é fofa?! 

Cheguei tímida no stand da Mohda na Beauty Fair (fui sozinha neste passeio!)... Tudo muito clean, bem montado e com recepcionistas atentas. Já fui perguntando se eles recepcionavam blogueiras e logo me direcionaram ao local onde um simpático e prestativo atendente me guiou nas novidades e em tudo de bom que Mohda vai nos trazer para este final de ano! (Minha memória anda péssima, acho que o nome do rapaz era Marcos ou Márcio, mas enfim ele foi otimo!)


Pude ver as novidades que virão por aí...todas de pertinho...sentir a textura, ver as cores e o brilho. Agora vou dividir com vocês:


Estas foram as fotos que pude tirar lá ... Desculpem a luz, mas meu celular estava rebelde neste dia!
Closes dos princais pontos do stand e dos lançamentos.
Vamos à eles:
ColeçãoPorcelana 

Esta coleção terá cinco cores em sua composição e todas prometem um brilho intenso, comuna durabilidade maior. Os vidrinhos estão charmosos e bem modernos! UAU!


Nova Coleção Free
Para alegria da mulherada alérgica (e das que não são também!), a nova linha Free da Mohda está um luxo. Cores alegres, vivas e cheia de atitudes...a cara do verão. Amei e já estou doida por cada um deles!


Coleção MatteShine

Ahhh....minha queridinha! Como vocês já sabem sou apaixonada por efeito fosco ou matte, para os chiques!
A Mohda traz uma inovação e a MatteShine tem um efeito aveludado, mas com um certo brilho...gente....babei! Lindo demais e espero que ano que vem saiam mais e mais cores!
Esta coleção merece meus aplausos!


Coleção Tattoo para Unhas

Entrando no ritmo do consumo da mulherada, a Mohda correu atrás e trouxe a coqueluche do momento: as películas de unha.
Muito delicadas e de fácil aplicação, elas estarão à venda em breve....quem quer levanta a mão! Euuuuuuu....


Coleção de Canetas Artísticas

Para desenhos, Poás, flores e até francesinhas e inglesinhas, a Mohda traz as canetas artísticas em diversas cores para nos facilitar a vida. Esta coleção já se encontra a venda em diversos lugares! Eba!

Cores das canetas artísticas**



Linha de Tratamento Mohda
A linha tem o ser poderoso óleo de Argan em sua composição e além do óleo secante, tem a base niveladora e queridinho top coat.

Detalhes:
Como mencionei lá em cima, os vidrinhos mudaram de formato e as tampinhas estão com uma "pegada" mais prática, com uma textura que facilita.
Fora isso os pincéis também mudaram e estão achatadinhos, não deixando desperdiçar e evitando aquela sujeira toda.
A maior cara de importadinho! A Gente Agradece!

E como uma gentileza e um mimo para as blogueiras, eles prepararam um kit super fofo com bolsa e um vidrinho de cada lançamento, para que possamos testar e mostrar pra vocês. Logo, logo os swatches desse kit estarão aqui, combinado?!


Quero muito agradecer a equipe Mohda na Beauty Fair, pelo carinho, atenção e cuidado com as blogueiras....agradeço pelas cortesias e a educação de todos ali.
Estão de parabéns pelos lançamentos e pela qualidade.

Para vocês, minha amadas seguidoras, ficam as dicas de produtos excelentes e que vão nos deixaram mais lindas do que já somos! ;)

Espero que tenham gostado tanto quanto eu!

Até o próximo post.....

Site:
http://www.mohda.com.br


E não esqueçam de nos escrever e curtir nossa página

Página

Email







2 comentários:

  1. Beleza, heim Lu? Tô vendo que esta arte está evoluindo muito mesmo! Bejos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como ... Nas feiras passadas eram poucos Stands com esmaltes...nesta feira de 2013 havia um corredor inteiro só com marcas novas, fora as internacionais que estão trazendo seus vidrinhos para o mercado brasileiro. É a nova coqueluche! ;)
      Bjs

      Excluir