sexta-feira, 13 de setembro de 2013

BEAUTY FAIR - 2013: Tudo que Rolou!


Olá, meus amores! Como estão?
Demorei, mas cá estou a comentar o que rolou na maior feira de beleza da América Latina....que luxo, não acham?!
Mas cuidado....pois vou escrever tudo que senti e que achei! :s 

Gente.... Vamos por partes... 
Ano passado a feira já me deixou um pouco a desejar e, confesso, este ano não estava muito animada a usar meu dia de folga pra gastar a sola do sapato em uma andança sem fim...mas minhas seguidoras e as marcas que gentilmente me convidam falaram mais alto e lá fui eu!
A feira fica na Zona Norte de SP e eu moro na Zona Leste....não é tão longe, já que moro perto do metrô ... Bem.... Saí de casa às 09h, uma vez que a feira abria as 10h..... Chego na estação Tietê e me deparo com uma fila monstruosa....no maior estilo show da Madonna.... Quase cai pra trás...mas vamô-que-vamô...
Sol, calor, gente que não acaba mais.....e eu lá na fila, batendo papo e fazendo novas amizades....1h15 depois e nada de chegarmos ao ônibus...sol escaldante....Suando em bicas....quando a fila chega num determinado ponto, onde enxergávamos todo povo.....JESUS!!!!!! No mínimo íamos ficar ali mais duas horas....sem exageros! Quase comecei a chorar.
Daí, uma das meninas que conheci sugeriu de racharmos um taxi e topamos na hora....ninguém mais agüentava aquilo... Lá fomos nós....os Taxis lotados e se aproveitando da situação....cobravam 5reais por pessoa para uma distancia de cerca de 2km....fala sério?! Conseguimos 4 pessoas e seguimos rumo a Pop Star Beauty Fair.
Vejam se estava ou não estava cheio:

Saí de casa com tudo anotado, os lugares que queria conhecer, os Stands para visitar, assim não perderia tempo, já que é sempre tão cheio... Como diz meu marido: Foco!!!!
Lá é quase um labirinto e você precisa se concentrar para não se perder entre tantas ruas, stands, gente, filas, brindes....uauuuu!
Minha primeira parada era o stand da queridíssima Dailus Color! 
Gente...que fofos eles são... Merecem um post só deles e poderão saborear com mais detalhes em breve.
Eles tinham um espaço exclusivo para blogueiras e trataram a gente mega bem. Ameiiii!

Fomos recebidas pela Michele e conhecemos todos os lançamentos e novidades da marca. Em esmaltes e maquiagem. Super bacana! (Os detalhes, como disse, será no próximo post!)
Seguindo em frente fui recebida pela marca Mohda (já podem conferir o post exclusivo sobre eles!). Gente, que atendimento, que atenção. Agradeço muito, foi nota mil!

Dei umas voltas meia perdida e cheguei ao stand da Jade, onde fui recebida pela Andréa...um doce de garota e me mostrou e explicou tudinho sobre as tecnologias, vendas, novidades e coleções!

A grande novidade é a Coleção Rainbow Effects, com holográficos que refletem a luz do sol e remetem ao brilho do arco íris! Lindo de viver, aqueles vidrinhos me deixaram apaixonada e doidinha pra ter cada um deles! Em breve à venda!
Andréa me mostrou suas unhas pintadas, uma de cada cor, para exemplificar o efeito da coleção:

Seguindo em frente fui recebida pela marca Belliz ... Uma queridinha! Adoro as coisas fofas que a Belliz/Ricca trazem de novidades.
Minha última aquisição foram os lencinhos umedecidos em embalagem de cupcake! Ouunnn.....
A atendente Isis me deu todas as explicações, com as novidades de babar da marca. Não vejo a hora de poder ter tudoooo.....amei cada uma delas!

Aqui estão as minhas novidades preferidas Belliz: os pads removedores de maquiagem dos olhos, os pads esfoliantes e os pads demaquilantes. Todos muito bom e muito eficientes. Preços médio de R$ 15,00 a R$ 20,00.


Outras novidades são estas acima:
Escovinha plástica que cabe perfeitamente nas mãos, feita para desembaraçar os cabelos, principalmente embaixo do chuveiro. Feita de material que não mofa, nem se deteriora ao molhar.Preço médio: R$ 4,50.
Lenços removedores de oleosidade...para aquelas situações de emergência, onde a testa brilha, o nariz também e você não quer sair feia na foto. É só sacar da bolsa esta carteirinha e tirar a folhinha...encoste na parte oleosa e ela absorver tudinho. Achei o máximo. Preço médio: R$ 4,50.
E os famosos e maravilhosos lenços umedecidos, mas numa versão abre-fecha, tipo envelope. Existem a mini embalagens e também as com formato maior. Os aromas são muito bons e refrescantes.

E bora que tem mais feira.
Próxima fofura foi a Top Beauty. Uma das marcas com mais lançamentos e novidades. Foquei encantada com a coleção de esmaltes Let's Play, com glitter fosco! Que tudoooooo!
Fomos bem recebidas e atendidas com muito carinho. Parabéns à marca!

Fiquei um tiquinho decepcionada com a recepção da Hits Speciallità. Passei no stand, me informei e disseram que as atendestes estavam em horário de almoço....ok! Mas todas de uma vez?! Não tinha ninguém pra falar comigo? Puxa vida, mancadinha! :(

Minha surpresa deste ano foi com a Colorama...pela primeira vez a marca trouxe venda de suas coleções (antigas e novas) para feira e a mulherada ficou doida com isso! Ponto pra eles!
Stand bonitinho e pessoal espertíssimo. Estava lotado e mal pude chegar perto. Mas valeu assim mesmo!

Como sempre, o stand da Risqué é todo sofisticado e traz esmaltações, jogos interativos e espaço para palestras com experts no mundo dos vidrinhos coloridos. As mina pira...Rsrs....parei pra tirar fotos fiquei ali parada tentando falar com alguem, mas affffffff..... Desisti! .... Acho que foi sucesso!
A grande novidade para o final de ano será a linha luxo da marca, com esmaltes contendo pó de prata e que prometem um brilho ímpar ... Três cores metálicas de babar, mas com o preço de R$ 9,00 cada! É esperar pra ver se vale a pena! ;)

Uma marca que eu não conhecia e fui super bem recebida é a Ella Esmaltes. Stand também fazia vendas, com preços bem em conta e a qualidade me pareceu ser muito boa. Brilho de ouro e cores com a cara do verão.
Olhem mais desperto o efeito ouro:

Agora o que mais me surpreendeu na marca foi a linha infantil. Preocupada com o bem estar das pequenas Nail arts, a marca inova com cores delicadas, infantis e sem agredir a pele. Feitas a base de água, sai facilmente com uma esponjinha, sem precisar de acetona! Parabéns! 

Próxima parada: Beauty Color.
Muito comentada por ter tido as visitas ilustres de Maurício de Sousa, com sua filha Mônica, e a cantora Cláudia Leite. Bombou!
A marca traz como novidades a linha Turma da Mônica e as novas cores da linha da Claudinha. Além de uma edição com cores do Brasil e a já a venda Estrelas do Mar.

Seguindo em frente que atrás vem gente......e de montão...Rsrs...
Partimos para o stand Fenzza. Sem vendas e com atendimento xoxô, não tive a menor atenção das moças que só queriam fazer cadastro de quem queria testar as maquiagens. Uma verdadeira bagunça.
As novidades ficarão por conta da linha completa da Barbie e das queridinhas Monster High.
Essas até eu vou querer comprar! Lindas as coleções, embora tive que descobrir tudo sozinha! :(

Perfect Nails foi outro stand muito querido. Adorei as películas e a qualidade. 
Com a garota propaganda Alice Salazar, o stand chamou atenção e fazia venda de seus produtos. Achei meio salgadinho, R$ 12,00 a embalagem com 10 películas. Mas enfim, vale conferir!

Agora a vez das internacionais Nubar e China Glaze. Sem muito a dizer, mas com presença...digamos...chique! ;)

Tive uma passagem rápida pela Ludurana...stand, como sempre, com vendas de produtos e lotadinho de gente.

Depois seguir para L'Apogée ... Bem recebida e adorei as novidades da marca. Esmaltes com glitter preto e com efeito "casquinha de ovo" rs..... Fofo! Tinham vendas e num precinho show!

Outro Stand que bombou, cheio de novidades e muito fofo, foi a Doyda por Esmaltes. Muito bonito e feminino. Parabéns!


Olhem como fiquei descabelada depois de andar o dia todo....ai que trash! Kkkkkkkkk.

Agora preciso fechar este post com ponto negativos da feira. Sorry!
 - a feira está perdendo o foco, não pela qualidade dos stands, mas pela abertura do evento a todo tipo de pessoa. Acho que o foco deveria ser (como era antes) somente para profissionais da área da beleza. Genteeeee.....este ano tinham até crianças! Puxa vida, não é por nada, mas não tem nada a ver. Esta feira tem que ser séria e não um evento Pop Star!
- percebi que muita gente (muita mesmo) não estava nem aí para as marcas ou para o que os stands tinha à mostrar, mas sim os brindes! Cadê o foco?
Como disse no tópico acima, a feira tem que ser seria, levar conhecimento e divulgações e não uma central de distribuição de brindes!
Em vários stands que fui, estava conversando com a recepcionista e lá apareciam grupelhos de pessoas que perguntavam: " vocês estão brindes?" ...a atendente dizia que não e o grupinho seguia em busca do stand seguinte! Que horror! #sendosincera::
- a marca P&G estava distribuindo uma sacola de praia com alguns produtos da marca......meu Deus o que foi aquilo??! Fiquei chocada!!!!! As pessoas numa fila quilométrica se massacrando por causa desse brinde. Soube de amigas minhas que garotas chegaram a ficar 4hs na fila pra pegar o brinde! Genteeeeee....pàra tudoooo! Que é isso?! A feira não é pra ser assim!
- a marca Bril, fabrincante das linhas Ecologie, Joy! e Lysoform foi minha maior decepção .... Sempre divulguei a Ecologie em meu blog e em meus vídeos, por curtir os produtos da linha facial....mas fui pessimamente recebida, não me deram atenção, não tinha ninguém para atender blogs, uma das atendentes chegou a ser grosseira comigo e fiquei muito entristecida. Lamentável!

Enfim....este é um resumo da minha impressão sobre a Beauty Fair 2013 ... Veremos e esperamos mudanças boas para ano que vem! Espero que tenham gostado!
Bjks nas bochechas!

Sites:
http://www.beautyfair.com.br/

http://www.dailus.com.br/

http://www.mohda.com.br/

http://www.coloramaesmaltes.com.br/

http://www.risque.com.br/

http://www.beautycolor.com.br/

http://www.belliz.com.br/

http://www.ludurana.com.br/

http://www.lapoge.com.br/esmaltes/

http://doydaporesmaltes.com.br/


E não esqueçam de escrever no email e nos curtir no face:


























Nenhum comentário:

Postar um comentário