terça-feira, 3 de setembro de 2013

Eco-kit Brazillian Soul - Esmalteria Club


Oi, minhas flores....como estão?!

Ai gente, este último mês (agosto) cometi uma gafe espetacular .... Hihihi ... Troquei de cartão de crédito e esqueci completamente de avisar à Esmalteria ... E nada de eu receber meu kit fofo do mês...já estava nervosa... Mandei email para lá e daî que descobri que tinha feito essa graça... Ai só eu mesma! Mas enfim consegui receber o kit...meio atrasadinho (por minha única e máxima culpa!) e agora trouxe para vocês espiarem!

Bem, a proposta do kit com tema Brazillian Soul era trazer cores da nossa terra, cores brasileiras ...ok...vocês já imaginaram o tradicional verde-amarelo-azul-branco, né?! Na na Ni na na não!
Cores marcantes e vibrantes com cara de céu, frutas, bichos e tudo mais....pelo menos foi essa leitura que eu fiz do kit.
Vamos ver?


Eis os vidrinhos mimosos...
A caixa veio com 4 exemplares das respectivas marcas: Derma Nail, Mavala, Latika e Up Colors.
Com flash e sem flash para visualizarem.

Testei um em cada dedinho para mostrar à vocês:


Então vamos às descrições e impressões...

Derma Nail, Lille - 11ml, 4Free - valor médio: R$ 8,60
O esmalte tem um tom de azul indico bem bonito. Aquele tipo de azul pra quem não quer radicalizar...ele é fechado, discreto e com uma textura excelente. Uma única camada é capaz de cobrir muito bem, mas na foto usei duas, sem top coat. #Aprovado::

Mavala, Pistacho - 5ml - valor médio: R$ 25,00
Os esmaltes da Mavala são um dos importados mais fácies de encontrar, embora o preço salgadinho, são bastante queridos. Confesso que meu olho cresceu quando vi este tom de verde e era minha maior expectativa .... Mas não curti muito!
Achei meio aguado e não fiquei muito contente com a cor na minha pele, talvez com uma decoração ele melhore...mas enfim, vale conferir. #Nota5::

Latika, Sweet Grape - 10ml - valor médio: R$ 15,70
Ahhh....este eu me apaixonei! Lindo tom de vinho/uva. Bem escuro e com uma cobertura divina. Achei excelente para usar nos pés e pretendo testar já no próximo final de semana! Hihihi.
De todos esmaltes Latika que testei até agora, este foi meu preferido. O brilho que ele fica é demais e nem usei top coat. Muitooooo lindo mesmo! #Aprovadíssimo::

UpColors, Amo Moda! - 10ml - valor médio: R$ 5,90
O brilho deste esmalte chama atenção e daqueles que a gente sempre acaba comprando quando visita uma perfumaria. Reparei que a textura dele ficou quase areia...sabe, aquela áspera... Mas tranquilo, bem bonitinho.
Não sei se foi meu vidrinho ou se é assim mesmo, mas achei o pincel muito grosseiro e borra muito. Pelo fato de ser glitter, dificulta na hora de limpar. Usei duas camadas generosa e o resultado foi u a cobertura uniforme. Numa filha única é o ideal pra arrasar. #Nota8::

E isso minhas queridas...espero que gostem e decidam se vão garantir seus vidrinhos ou não. Em breve testaremos o novo kit.
Deixem seus comentários e impressões....e não esqueçam de curtir nossa pagina e mandar aquele email com sugestões.
Espero vocês...até o próximo post!
Beijocas nas bochechas!!

Página

Email




Sites de hoje:

Mavala
http://mavala.com.br/

Latika
http://latika.tanlup.com/

UpColors
http://upcolors.com.br/

Derma Nail
http://www.lqf.com.br/dermanail-colors/

Esmalteria Club
https://club.esmalteriaclub.com.br/






Um comentário:

  1. Olá, vim fazer um convite & peço logo desculpa pelo incomodo.
    Esse fim de semana, estarei no Show da Beyoncé, gravando tudo , e estarei liberando um sorteio.
    ->Então não deixe de seguir o blog para ver looks do dia e sorteios e no youtube para ver tudo sobre o show e outros eventos e não ficar fora de nada.<-


    BLOG | CANAL | FAN PAGE

    ResponderExcluir