segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

GlossyBox e Produtos Inoar

Oi, minha Genteee!!

Quem aí conhece ou já ouviu falar na GlossyBox?
Não!
Então eu conto pra vocês...
A GlossyBox é um conceito que já é sucesso na Europa e chegou há pouco tempo no Brasil. A ideia é que o consumidor pague uma mensalidade e ganhe uma "caixa surpresa" com 5 amostras de lançamentos de produtos de marcas de beleza (nacional e internacional) bem bacanas! Há duas opções de assinatura, a GlossyBox Beauty, com produtos de grandes marcas, como Boticário, Natura, Risqué, Kleenex e Vitalife, e a GlossyBox Premium, com produtos de beleza premium, entre eles L´Oreal Paris, Clinique, RoC, Neutrogena, Clarins, entre outras. (Fonte: Cheia de Frescura)
Fora essas duas opções, a Glossy também disponibiliza para assinar, uma caixa for Men, com produtos para o público masculino. E também uma Box Petit, ou seja, destinada à mamães e bebês!
Ainda sou novata e recebi somente 4 caixinhas, mas estou adorando e fico ansiosa pela chegada da próxima...Adooooorooo!!
 
Bem, mas o que eu vim contar foi sobre uma edição limitada, vendida somente para assinates, chamada FlashBox. Este kit era uma surpresa da linha Inoar...Marca top no mercado de cosméticos para cabelos. A venda foi liberada e em poucas horas já estavam esgotados os kits! Eu garanti o meu...uhúuuuu!!! ;-D  
 
Recebi em poucos dias o kit em casa e ADOREI!! Já me surpreendi pela quantidade e tamanhos dos produtos e, claro, corri para experimentar!
(foto da pagina da Glossy no Facebook)
 
O kit veio composto da linha Home Care, da Inoar com shampoo, condicionado e anti-Frizz da Fresh Ginger - Produtos que promovem limpeza, maciez e proteção dos fios, com ação refrescante, tratam o couro cabeludo, elimando o excesso de oleosidade. *Amei*
O efeito é esse mesmo....esse contraste do banho quente com o frescor dos produtos nos cabelos é uma delicia e realmente cumprem o que prometem. O leave-in anti-frizz deixou meu cabelo leve, brilhante, sem pesar e com aspecto de soltinho e saudável!!
O kit também veio com um óleo de Argan light...desta vez com uma textura mais leve. Eu uso como finalizador e o efeito é show!
Resumo: TUDO APROVADO!!
 
Abaixo segue o vídeo onde conto tudo para vocês com mais detalhes...vale conferir!!
 
 
 
 
Contem pra Gente o que acharam e mandem sugestões para próximos vídeos...Espero vocês!
 
** Caso queiram conhecer mais sobre as marcas mencionadas, visitem:
 
 
 Bjsss nas Bochechas!
Lu
 
 
 
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário