segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Esmalteria Club - O Inicio


Oi, Minha Genteeee....
Tudo certinho com vocês?! Puxa, estou adorando escrever novamente aqui no blog...espero que também estejam gostando de ler...hihihi!
Bem, nosso assunto de hoje é a super repercudida novidade no mundo das esmaltólatras: A Esmalteria Club!
Seguindo, de certa forma, o princípio da GlossyBox - já mencionada anteriormente - a Esmalteria também é um programa de assinatura mensal, onde você recebe no conforto do seu lar, uma caixinha com alguns mimos do mundo dos vernizes de unha! Diferente da Glossy, a Esmalteria conta com vidrinhos originais, ou seja, não são amostras e sim a embalagem da forma como é vendida.
Eu, assim que recebi o convite no facebook para conhecer, corri curtir e conhecer o site...na época só haviam 103 pessoas, me lembro bem!!!! E hoje....incontáveis!!!! Sucesso!!
O site é fofo, vira e mexe tem promoções pra Gente participar. A assinante, alem de receber estes mimos, também tem a chance de um acesso exclusivo com novidades, dicas e tudo mais! Vale conferir.
Outra coisa bacana é a preocupação da equipe com o meio ambiente e a promessa é que as embalagens sejam ecologicamente corretas. A cada mês teremos um tema diferente, das quais os brindes serão baseados. A assinatura custa R$55,00 mensais.

 
As vendas de assinatura começaram no início de janeiro e hoje eu recebei minha caixinha inaugural...que emoção! A caixa chegou pelo correio(Sedex) e era até pequena, mas pesadinha...hihihi....A embalagem era de papelão, bem embrulhada e dentro cada produto veio envolvido, separadamente, por uma folha de seda. Corri desembrulhar e ver qual seria o tema do mês. Eis os produtos:
 
A Caixa continha 6 produtos:

- 1 Mini spray secante de esmalte, da Charming
- 2 esmaltes da marca B.U
- 1 Esmalte da marca Maria Helena
- 1 Esmalte da marca UP Colors
- 1 vidrinho de caviar da marca Rayé

Para minha tristeza, (ok, um pouco de decepção!), o vidrinho do caviar Rayé veio quebrado!!! Buááááaá... De verdade não imagino o que houve, pois eles veio embrulhado da mesma maneira que os outros, mas a tampa quebrou bem na altura de onde começa o produto e por isso, na foto, ela está de lado. Ainda bem que foi o caviar, pois se fosse um esmalte....aff....melhor nem pensar...Xiiii...acho que perderam uns 3 pontos nessa! :-(
 

Detalhe do folheto que envolvia a caixa, reforçando a idéia das embalagens ecologicamente corretas, mostrando a preocupação da empresa com a natureza e o meio ambiente! Ponto pra eles!! ;-)
 
 
Vamos a cada produto em separado:


 





Este é o secante de esmaltes da Charming...ainda não usei esta marca, mas sei que como spray fixador de cabelo e mousse de cabelo ...é muito show! Então, muito legal essa parceria! A embalagem é bacana para levar em viagens, não acham?!


 Estas fofuras acima, são os esmaltes da marca B.U. As embalangens contém 11ml cada.
O vermelho é a cor Seja Singular, super metalico, com um brilho lindo...eu amei e estou louquinha para usar. É outra marca que eu também nunca usei.
O amarelo me assustou um pouco, suuuuuper amarelo....mas o brilho dele tem um dourado interessante, acho que deve ficar bacana, diferente....o nome da cor propõe: Seja Ousada!


Este é famoso esmalte da marca Maria Helena, e eu estavo DOIDA para conhecer. Ele ficou famoso por ser uma criação feita com misturinhas limitadas! É linda a cor e realmente a cara do verão, assim como recebe o nome a coleção. O nome desta cor é "Solstício de Verão" , o vidrinho tem 8ml e é tox free.







 


Este foi o meu preferido: o esmalte Glitter Super Mix, da UP Colors. Liiiiindoooo, realmente muito show! AMEI, um luxo! A embalagem vem 10ml e também é toxic free...uhuuu!

















 
                                                           Este foi o problema que fez a primeira caixinha perder pontos...o vidrinho de caviar da marca Rayé. Esta marca eu também não conhecia ainda...o caviar é lindinho, bem luminoso e as bolinhas perfeitas. A cor que eu recebi é Açai. Um super peninha mesmo que vidro tenha vindo quebrado....Snif! :´(

 A embalagem contém 15g.



 Bem, espero que tenham gostado do nosso post de hoje...visitem o site da esmalteria e conheçam mais sobre o trabalho deles....uma idéia que tem tudo para crescer ainda mais e fazer muito sucesso! Assim eles esperam...e nós também! EEEEhhhhhhh!!!!!!!
O site é www.esmalteriaclub.com.br
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário