segunda-feira, 1 de abril de 2013

Esmalteria Club - EcoKit de Março/13

Oi, Gente.... Tudo certinho com vocês?!
 
Como passou rápido este mês, não acham?! Já recebi a segunda caixinha da Esmalteria Club e trouxe para vocês espiarem!
 
.....Antes disso preciso me desculpar por um pequeno lapso....hihihi...eu deveria ter postado antes, mas não deu....
Lembram que no primeiro post sobre a Esmalteria eu tinha tirado 3 pontos deles, por conta de um vidrinho de caviar que veio quebrado?!
Pois é, meninas....vocês não sabem: No dia seguinte do post, o Guto Barros em pessoa me ligou!!! Ele é um dos sócios fundadores da Esmalteria....não é chique demais?!
Então, ele queria saber o que houve e se desculpar pelo ocorrido e, claro, enviar um outro vidrinho para repor o quebrado! E assim foi...cerca de três dias depois recebi, no conforto do meu lar, o vidrinho do caviar, novo em folha, numa caixa fofa toda branquinha e ainda um brinde...cartelinha de adesivos! É ou não é um luxo?! Me derreti e "me achei"...kkk....E além deles ganharem os 3 pontos de volta, ganharam mais 100 de bônus, pela gentileza, pela atenção e pelo cuidado com os consumidores! PARABÉNS!!!!!!
 
E agora vamos ao ecoKit de março:

 
Estes foram os mimos da segunda caixinha que recebi:
* Esmalte B.U. cor Amazônia - vidrinho com 11ml, com cara de importado.
* Esmalte UP Colors, Coleção Multicores - Mosaico - vidrinho com 10ml.
* Esmalte UP Colors, Coleção Metalizada 0%, Cinza Grafite - vidrinho com 10ml, toxic free.
* Esmalte Latika, Sparkling Gold - vidrinho com 10 ml. Meu sonho de consumo...rs.
* Esmalte TwoOne OneTwo, Luxe - vidrinho com 10ml...a cara da riqueza!!
 
Desta vez nenhum problema, todos muito bem embalados e a entrega mega organizada, dentro de tudo que eles sempre pormeteram. Estou muito satisfeita!!!
 
Peço desculpas por não fazer os swatches um a um, pois ando com o tempo meio espremido, mas como são cinco esmaltes, usei um em cada unha, só para testar e mostrar pra vocês. Eis os fofis...
 
 
Polegar: Mosaico, UP Colors
Indicador: Cinza Grafite, UP Colors
Médio: Amazônia, B.U.
Anelar: Sparkling Gold, Latika
Dedinho: Luxe, TwoOne OneTwo
 
Um clique com flash:
 
Nota 10 para esta caixinha toda cheia de brilhos! Adorei!!!
 
Agora é aguardar o ecokit de Abril, com uma coleção Candy....uauuuu! #Ansiosa::
Curtam nossa página e nos envie seus comentários...Bjs na bochechas!!! ;-D
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário