segunda-feira, 16 de abril de 2012

Melhor Idade!

Olá, queridas Arteiras! Já estava com saudades de fazer um post para vocês...
No último sábado, me diverti muito numa festa italiana...digamos....da Melhor Idade. Eu e meu marido, costumamos ir sempre à estas festas acompanhar minha sogrinha...e sempre adoramos! Que animação, gente alto astral, divertida e que fazem coisas muito bacanas. Eu quero ser assim daqui há alguns anos!! (eeeehhhh).
Bom, como vocês sabem, eu amo esmaltes e reparo muito nas cores que as pessoas usam, nas decorações, enfim...nas mãos. Lá na festa não foi diferente e este fato me fez ter uma idéia diferente: como seria o gosto da Melhor Idade? O que elas usam, seguem tendências? Será que o fato se ter mais idade, preferem só os branquinhos?! Nã nã não!!!!
Conversei com muitas mulheres e elas participaram e ficaram animadissimas em ver as mãos fotografadas. Eu me diverti, aprendi e me surpreendi com os gostos, com a participação e, o fato delas saberem os nomes de pronto das cores que usavam!
Me senti abençoada por ter tido esta idéia, que na hora pareceu maluca, mas que rendeu boas histórias que guardarei com carinho.
Vamos às fotos?!

Esta primeira, na verdade, tirei alguns dias antes, mas resolvi postar aqui também. É das mãos da minha sogrinha, acreditam?! Ela adora pintar as unhas bem coloridas e sempre assim, alternando os dedos. Ah...os pés também são assim, mas de cores diferentes das mãos. Rs. O máximo, né?!

Esta, embora esteja discreta, é uma ombré nails! Não é demais?! Fiquei encantada!


Em seguida vemos um lindo vermelho. Ela rapidamente me disse ser o Tapete Vermelho, da Colorama. Lindo!


Esta simpática senhora me explicou que ela sempre usa uma camada de cintilante e outra de transparente por cima e que dura até 10 dias sem lascar. Pois é, fica a dica!

Esta(acima) é das minhas, já disse assim: "este meu esmalte você não deve conhecer é da marca Hits, que eu adoro!" E eu disse: "Ah, então jogamos no mesmo time, não só conheço como também Adoro!". Ela não lembrou o nome, mas disse ser da coleção Aquele Beijo.

Fiquei tão alegre com esta senhora, a mais experiente da turma fotografada. Ela fez questão que aparecesse o anel de noivado dado pelo marido...ouunnnn....o amor é demais, né?! Bom, ela disse que o escolhido foi o Morango Silvestre da coleção Nutri Verniz da Colorama. (pasmem, ela disse exatamente assim)..............................................

Já esta optou por um rosinha bem suave com um cintilante de cobertura. Não lembrava o nome, mas ficou fofa!











Mais uma fã do vermelhão e olha que luxo estes anéis! Ah, e claro, as unhas quase à lá Adele, com as pontas bem finas. Pela descrição e minha pesquisa por aqui, acredito ser o Coque, da Risqué.


Esta é mais uma parcipação mega fashion da minha sogrinha. As cores escolhidas para a noite italina foram o Noite Quente da Colorama e o Cintura baixa da Risqué. Fora que também segue a linha Adele. Um luxo!!

 Esta senhora foi uma simpatia master. Fui atrás dela para fotografar, pois ADOREI esta cor de esmalte. Ficamos conversando um tempão e ela colaborou com as fotos e contou muitas coisas que eu fiquei bem atenta. A cor escolhida é o cinza Casting, da Eliana e ela passou a cobertura Reflexos dourados, da Colorama, por cima. Arrasou!! O efeito foi um azulado, meio furtacor...muito lindo e eu achei bárbaro.




Mais um look clássico. Cintilante róseo, ela disse que lembrava ser da Risqué. Imagino ser o Pérola da marca.












Simplesmente AMEI ter feito estas fotos e ter ouvido os comentários e as histórias de cada uma delas. Espero ainda fazer mais posts assim e ter mais idéias boas como esta. Até a próxima, amadas! Bjks nas bochechas ;-D

Um comentário: