quinta-feira, 10 de setembro de 2015

A Gente na Beauty Fair 2015 - DNA Italy


Oi, Genteeee.... Que saudades de vocês!! Quanto tempo, né?!
Às vezes fico com preguicinha do blog, mas estou com planos e muita coisa boa vem por aí. Aguardem!
Fora isso, sei que muitas e muitas de vocês nos acompanham pela página do Facebook, então só tenho a agradecer... E lá as postagens são diárias, sem preguicinha... Hihihi.

Bom, esse retorno vem num momento bem bacana do ano: pós Beauty Fair 2015, a maior feira de beleza da América Latina. O frisson da mulherada e das blogueiras. 
Nossa primeira marca será a simpática e maravilhosa DNA Italy.
    Stand DNA


Para começar, quero contar que tive meu momento sortuda... A DNA fez um sorteio na página deles e corri me inscrever. Tá, ok que eu já tinha minha credencial, mas eu queria muito levar minha amiga e parceira do blog, Majori. E não é que fui sorteada? Que tudoooo..... Fiquei mega feliz!
...Voltando...
A DNA Italy veio para esta feira lotada de novidades e meus olhos brilharam na apresentação de toda a linha pela atenciosa Fabiana. Muita coisa legal!
Vamos ver?

Coleção Fantasy Color

Essa é uma pequena amostra das lindas cores, mas no total são 29 cores!
São Nail 9 Free, então podem se jogar a vontade. Lindões né?! 
Trouxe este para casa:
Flower, coleção Fantasy Color

Coleção Paradise 

Para o alto verão 2016, 08 cores quentes que vão deixar A Gente mais linda. Já estou imaginando uma camada de top coat matte por cima.... Hihihi #adooroo::



Coleção Evolution Híbrido 

Genteeee... Vocês não têm ideia do que são estes esmaltes. Pena que meu bolso não permitiu comprar o kit lindo que estava à venda ... Snif! #chateada::

São 18 cores baphônicas, 7free, têm efeito de esmalte em gel. Os vidrinhos tem uma textura diferente e não são transparentes... Eles são pintados da cor do esmalte correspondente, para proteger o efeito deles. Prometem maior durabilidade nas unhas e dá uma aparência de lacado... e tudo isso devido ao sistema exclusivo lançado por eles chamado Light Fix.


Vou resumir:
As partículas que estão nesta nova fórmula, reagem à luz solar e faz com que, através dessa exposição, se torne mais resistente e com brilho perfeito. Traz um efeito de gel, mas sem precisar da cabine de luz. Para remover basta usar removedor comum, como qualquer outro esmalte.
A marca recomenda que use o top coat da linha, para enfatizar o efeito.
Outra coisa bem legal é que podemos usar o top coat híbrido em outros esmaltes e, assim, trazer os benefícios também. Muito bacana, não é mesmo?!
Trouxe esses para casa:
Scarlet e Evo top coat, coleção híbrido Evolution 

E por falar nisso, preciso contar um mico na hora de escolher meu Evolution ... Rsrs. Babei neste tom de prata, meio fosco e corri pedir para a vendedora do stand. Ela sorriu e explicou que aquele era o Top Coat e não uma cor prata. Ahhhhhhhhh..... Hihihi..... #decepcao.  
Mas tudo bem, trouxe assim mesmo, afinal ameiiiii. Minha amiga Majori também trouxe um. #sucesso
Fica a dica DNA, façam uma cor dessas pra Gente.... Uhuuu.... 


Linha de Tratamento Therapy

São 3 kits de tratamento, cada um com benefícios específicos.
* Kit Bi-phase Oil: enriquecido com proteínas e óleos funcionais, nutre, estimula o crescimento e hidrata unhas e cutículas. Acompanha base fortalecedora.
* Kit Scrub Nail: o Scrub de frutas vermelhas tem como finalidade renovar células. Ao massagear as unhas, causa uma microesfoliacao e as deixam prontas  para receber a base que contém óleos essenciais que, ao penetrar nas unhas, reparam danos e as deixam "vivas" novamente.
* Kit Hidra Mask: o Peel off forma uma película que ajuda a penetracao de água nas unhas, hidratando e lubrificando. Quando seca, retira-se como uma máscara. A base tem ação repositora com elementos essenciais para nossas unhas. Também previne o ressecamento.

Trouxe o Scrub e o hidra para casa! E pretendo fazer um vídeo mostrando melhor como funcionam. Aguardem! ;)



Nutri Oil - óleo nutritivo de cravo. Estimula o crescimento natural das unhas e hidratação das cutículas.
Ultra Force - endurecedor de unhas. Unhas mais fortes, com mais vitalidade, impedindo que elas partam ou dobrem. #precisoooo


Linha Nail Art - pincéis super práticos para facilitar a vida das arteiras de plantão.


Linha Profissinal - linha de cuidados com embalagens de 60ml, especiais para manicures.


Linha Color Gloss - novas cores com gloss gel e prometem 15 dias de unhas impecáveis. Necessita da câmara com luz.


Color Vibe - uma linha com tonalidades intensas. (Não vi no stand!)

Fora isso ainda tinha a linha Spa, com cremes para pés e mãos. E o Removedor de Esmaltes ...
Sem Acetona, evita que as unhas fiquem ressecadas e esbranquiçadas... Fora isso tem um cheiro suave. 

Na parte de atendimento a blogueiras, tive o prazer de conhecer a Carol Fabian... Uma fofa, super atenciosa e mostrou os folhetos e explicou mais um pouquinho pra gente... Fora isso organizava a fila de garotas doidinhas para esmaltar as unhas e experimentar as novidades. (Carol roubartilhei a fotinho do seu Instagram....hihihi... Bjnhos, flor!)
Atendimento a blogueiras: Carol Fabian

Esmaltação da mulherada, no stand.

Meninas, vale a pena se jogar nas coleções e experimentar essas novidades. Tudo de muito bom gosto e qualidade gringa. E quer saber o melhor? Precinho camarada! ;)
Para fechar com chave de ouro, completei minhas comprinhas com removedor instantâneo e hidratante para os pés...então trouxe sacolinhas para casa


Faltou mesmo o brinde das blogueiras... #puxadinhadeorelha::

Tomara que nosso blog caia nos encantos italianos da DNA... Porque nós já nos encantamos por eles.

Abaixo nossos canais e o site da DNA. Ah...já é possível encontrar essas linhas à venda nos melhores locais e sites. 
Bjnhos na bochechas e até a próxima. Sem preguicinha! 

Site DNA: www.dnaitaly.com.br

Nossos canais: