sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Maquiagem Básica para Diversas Ocasiões - vídeo tutorial

Oi minha Gente Linda!
Tudo certo com vocês?

Cumprindo mais uma promessa, cá estou com um humilde vídeo tutorial de uma maquiagem simples de fazer, básica e que pode ser usada com diversos tipos e cores de roupa, assim como em praticamente todas as ocasiões. Pode ser dia, noite, escritório, trabalho, cinema, encontro, jantar, dia a dia .... Enfim....é um make coringa!
Fora isso essa maquiagem pode ser uma base para outras maquiagens, ou seja, você pode aproveitar este mesmo tutorial e encrementar....ou ainda trocar as cores usando o mesmo segmento.

ANTES DE COMEÇAR: *** Desculpas por uma gafe cometida ***
Genteeeee eu esqueci completamente de usar o rímel no vídeo! Ai que trágico! 
A câmera começou a dar uns pitis e acho que me desconcentrei! Quando assisti que percebi, mas já era tarde! Buáaaaaaa.
Espero que me perdoem......e não esqueçam de incluir o rímel à lista de materias e usar direitinho, pois dá uma diferença incrível! ;)
Sorry!



Agora vamos lá...
Antes de tudo, não esqueçam de fazer o preparo da pele: limpar, tonificar e hidratar!
Se não tem esse ritual ainda, não deixe de ver nosso vídeo antigo sobre esses cuidados!


Feito isso, vamos para a cobertura da pele. No vídeo eu nào fiz esta parte para pouparmos tempo, mas expliquei direitinho no vídeo

Assim, segue os matérias que usei no tutorial da make Básica:

1- Primer HD, da Vult
2- BB Cream cor clara, da Lòreal
3- Corretivo líquido cor clara, Marcelo Beauty
4- Pó compacto Intense cor 03, O Boticário
5- Paleta 01 Diva, Vult
6- Lápis Preto, Duda Molinos
7- Lápis Branco, Marcelo Beauty
8- Blush Cerejeira, Phebo

Assistam o vídeo e sigam o passo a passo:



Produtos complementares usados no vídeo:

1- Máscara para cílios esférica, Natura (como disse acima, cometi a gafe de não passar o rímel no vídeo, mas o que eu usaria era essa, pois para quem não tem prática é muito mais simples de usar!)
2- Lápis metálico Color Trend dourado, Avon
3- Super Glitter Cores Capricho, O Boticário 
4- Gloss Velvetines Red, Lime Crime

Pincéis utilizados no vídeo:


1- pincel esponjinha
2- pincel chanfrado
3- pincel de esfumar (bolinha)
4- pincel de blush
5- pincel leque (para limpeza)

RESULTADO: 



Meus amores.... Só para reforçar, o vídeo da maquiagem básica é este: http://youtu.be/qPWSKu5iqd4

Os demais Links são vídeos antigos para quem ainda não viu, ok?!

Bem, espero que gostem, que ajude na produção de vocês e que curtam bastante.
Mandem as fotos, caso sigam nosso tutorial!

Não esqueçam de nos mandar emails com seus comentários e também de curtir nossa pagina no facebook!
Bjks nas bochechas e até a próxima!


Página
http://www.facebook.com/pages/A-Gente-que-Fez/231894396906928

Email
gentequefez@hotmail.com


E também façam parte da nossa campanha.....é muito importante!



Nenhum comentário:

Postar um comentário